AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Volta por cima! Ex de Projota vive romance com outro famoso três meses após separação

Ex de Projota, Tamy Contro vive romance discreto e longe dos holofotes; amigos mais próximos já sabem de tudo

Da Redação Publicado em 16/06/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Projota vive romance três meses após separação - Foto: Reprodução/Instagram
Ex de Projota vive romance três meses após separação - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Projota, Tamy Contro já está vivendo um novo romance após se separar do rapper. Três meses após pegar os fãs de surpresa e anunciar publicamente que está solteira, ela está apaixonada por outro.

Trata-se de Gee Rocha, guitarrista da banda NX Zero. As informações são do jornal 'Extra', que revela que os dois já estão circulando como casal entre grupos de amigos. Nas redes sociais, porém, a ideia é manter tudo em segredo e longe de especulações.

Tamy Contro tem dois filhos com Projota - a separação aconteceu quando ela ainda estava grávida. Desde o fim do romance, os dois não deram qualquer detalhe sobre o término e se mantiveram discretos sobre os motivos da separação.

Segundo o jornalista Leo Dias, apesar de terem comunicado o término no dia 29 de março, o casal já estava separado há algum tempo. Mas eles só não anunciaram antes porque aguardavam a finalização de um contrato milionário de renovação do rapper com a gravadora Universal Music.

Na época do término, Tamy se disse ainda fragilizada emocionalmente e fisicamente com a segunda maternidade, que estava na reta final quando a separação veio à tona. Ela também não se pronunciou sobre as especulações do namoro com Gee Rocha.

GEE SE APRESENTOU NO CASAMENTO DE TAMY COM PROJOTA

Projota e Tamy se casaram em um festão para 300 convidados em 2019. Não coincidentemente, ele preparou uma surpresa para a então mulher, convidando o NX Zero para cantar. Ela é fã da banda desde a adolescência.

Gee Rocha também foi casado. Em 2005, ele começou a namorar a médica Ana Carolina Favano. Após 10 anos juntos, em 2015, os dois se casaram numa cerimônia bastante tradicional. O casamento chegou ao fim dois anos depois. 

Há cerca de duas semanas, Tamy postou uma série de fotos em seu feed no Instagram chamando atenção dos seguidores, que acharam a influenciadora “com um brilho diferente no olhar”. Uma amiga dela ainda deu a dica a chamando de “Rainha Emo”, gênero pelo qual a NX Zero ficou conhecida.