AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TÉRMINO

Grávida, esposa de Projota anuncia fim do casamento: "Tentar ficar forte"

Tâmara Contro e Projota estavam juntos há sete anos e são pais de dois filhos

Redação Publicado em 29/03/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tâmara Contro anunciou sua separação de Projota por suas redes sociais - Instagram/@projota
Tâmara Contro anunciou sua separação de Projota por suas redes sociais - Instagram/@projota

Tâmara Contro usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Projota nesta quarta-feira (29). Ambos estavam casados desde 2019, mas partilharam uma história juntos por sete anos. Na publicação, ela confessou que está "tentando ficar forte".

O ex-BBB e a influenciadora são pais de Marieva, de dois anos. Além da pequena, Tâmara está grávida de 38 semanas de Otto, passando pela reta final da gestação.

A notícia foi dada através dos Stories da famosa, quando foi questionada se ela havia se divorciado do rapper. Em resposta, admitiu: "Sim (estamos separados). Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças".

Além disso, a blogueira pediu para que os seguidores mandem forças para passar pela nova etapa. "Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações. Sei que Deus tem um plano maior pra mim. Seguimos...", desabafou.

Veja o anúncio:

Anúncio de separação de Projot / Revista AnaMaria
Instagram/@tamycontro

ARREPENDIMENTOS

Projota ainda tem fortes recordações de sua participação no 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que, hoje, um ano depois, ele confessou que se arrepende de ter entrado no reality show. Em entrevista ao jornal O Globo, o rapper não se eximiu dos erros e afirmou que a culpa pela experiência negativa é inteiramente sua. 

"Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse. 

No entanto, o reality não foi a única experiência que fez o ano de 2021 ser ruim para Projota. Além do cancelamento, o músico teve perdas muito significativas na vida pessoal e profissional.

"Já perdi muito no jogo da vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio", contou. "Perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir", afirmou. 

Durante as seis semanas em que esteve confinado no 'BBB21', Projota foi julgado pelo público pela forma fria e estrategista de jogar, além do tratamento que deu ao ator Lucas Penteado, que era seu fã. Com isso, ele foi eliminado com 91,89% dos votos, um dos maiores indices de rejeição do programa. 

"Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", disse o rapper. A esposa Tammy Contro e a filha Eva foram as responsáveis por ajudar o cantor no momento difícil e de depressão após a saída do reality. 

"[Sem elas] talvez eu não estivesse aqui agora. Mas, depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o "BBB". Quando saí da casa, eu só pensava: "Mano, o que é que eu fui fazer lá?", contou.