AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Walcyr Carrasco celebra cura de Ana Maria Braga: ''Excelente notícia''

O autor de novelas fez questão de compartilhar uma mensagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O autor não escondeu a felicidade pela amiga! - Instagram
O autor não escondeu a felicidade pela amiga! - Instagram

A recuperação de Ana Maria Braga, que travava uma luta contra um câncer de pulmão, encheu o público e amigos da apresentadora de alegria! Walcyr Carrasco foi um deles, que aproveitou para escrever, nesta sexta-feira (24), uma mensagem para a amiga.

"E no meio de tantas notícias ruins, recebo uma excelente notícia! Minha amiga Ana Maria Braga acaba de anunciar que está curada do câncer. Viva", publicou o autor de novelas.

Nos comentários, internautas não esconderam a alegria: "A melhor notícia do dia", disse um deles. "Que benção", celebrou outro. "Eu amo essa mulher", ressaltou mais um. 

CURA

Ana Maria Braga fez uma revelação para lá de especial durante sua participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' de hoje. A apresentadora anunciou que finalmente venceu a batalha contra o câncer no pulmão e está curada. 

"Comparando do primeiro exame que eu fiz pra ontem... Sumiu tudo! Tudo!", revelou. 

A loira deu mais detalhes de como percebeu que algo não estava bem em seu corpo. "Dessa vez, em dezembro, não era o meu retorno ainda pra lá (pro exame médico). Queria que a gente prestasse atenção aos sinais do corpo. Só ia fazer em março o meu retorno e no Natal eu senti que alguma coisa estava acontecendo no organismo", relatou.