Wanessa Camargo relembra obstáculos na carreira por ser filha de Zezé

A cantora falou que precisou lidar com críticas e comparações

Da Redação Publicado terça 15 setembro, 2020

A cantora falou que precisou lidar com críticas e comparações
Wanessa esteve presente no 'Encontro com Fátima Bernardes' - Globo/Zé Paulo Cardeal

Completando 20 anos de carreira, Wanessa Camargo foi convidada a participar do programa ‘Encontro’, exibido nesta terça-feira (15) na TV Globo. 

Durante o bate-papo, a cantora comentou que enfrentou dificuldades na carreira, inclusive por ser filha de Zezé Di Camargo

"O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas", disse.

Ela precisou aprender a lidar com "críticas e comparações" ao pai. "Aprendi a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora", analisou. 

Mas nem tudo são críticas. Segundo Wanessa, a melhor parte do trabalho artístico é ter o carinho do público. 

"Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala 'ah, eu lembro dessa fase da minha vida.' Você marca geração. É a coisa mais gostosa de ouvir". 

Em outro momento, a cantora disse que se arrepende de algumas escolhas na carreira, mas que os caminhos “errados” foram aprendizados.

GRUPO COM O PAI

Em maio deste ano, Wanessa Camargo estava trabalhando em seu novo álbum musical. Na época, a cantora foi às redes sociais para falar sobre o processo de criação musical e acabou revelando um detalhe para lá de curioso.

Acontece que a famosa contou aos seguidores que ela trabalha em conjunto com o pai, Zezé di Camargo e, de vez em quando, de uma maneira inusitada.

A morena confessou que tem um grupo no WhatsApp com o patriarca e com a compositora Liah, para lhe ajudar nas novas composições, e aproveitou para falar um pouco sobre como as canções surgem.

“A segunda música desse projeto se chama ‘Incapaz’. Ela nasceu em uma noite de composição”, relatou. Ao finalizar, a gata ainda se aprofundou ao explicar como o sertanejo contribui para o procedimento.

“Meu pai mandou uma série de poemas e letras que ele escreveu, entre elas, estava ‘Incapaz’. Vimos que ali tinha uma capacidade imensa. Eu e a Liah começamos a fazer a melodia juntas”, disse.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 21:35:30 (1124071).