AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão aproveita dia de folga em parque aquático com a família

Wesley Safadão curte dia de folga com a família em parque aquático

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 18h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se diverte com a família - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão se diverte com a família - Reprodução/ Instagram

O cantor Wesley Safadão aproveitou o dia de folga para se divertir com a família em um parque aquático de Fortaleza, capital do Ceará.

O artista publicou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram, em que mostra os filhos Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, de 9 meses, brincando juntos. 

Na publicação, o sertanejo contou que o parque ainda não estava aberto ao público e somente ele e a família estavam no local.

"Achei engraçado que um salva-vidas falou: 'Disseram que era só a família do Wesley'. É porque ele não sabe o quanto de menino que tem. E não veio nem 10% viu?", brincou. 

O cantor também falou que, por estar doente, não entrou na água com as crianças e a esposa, Thyane Dantas. "Os meninos estão brincando ali e eu só com inveja. Minha garganta que está inflamada. Só aqui na sombrinha", disse.

CONFUSÃO

Após ter o seu nome envolvido em uma polêmica com Gusttavo Lima, o cantor Wesley Safadão decidiu postar uma declaração nos Stories de seu Instagram, na segunda-feira (15).

A confusão começou quando Gusttavo fez um desabafo nas redes sociais sobre a concorrência no meio musical, porém não citou nomes. 

Três dias após a postagem, Safadão resolveu se pronunciar e afirmou não ter nada a ver com isso e que, inclusive, existe uma reunião agendada para marcar parcerias."E, se depender de mim, eu vou fazer muita parceria com Gusttavo Lima", planejou Wesley.