AnaMaria

William Bonner manda recado para Regina Duarte em transmissão ao vivo do 'JN'

Apresentador William Bonner dá aviso prévio para Regina Duarte no 'JN'

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h54

William Bonner lê comunicado oficial da Rede Globo para Regina Duarte - Reprodução
William Bonner lê comunicado oficial da Rede Globo para Regina Duarte - Reprodução

William Bonner foi o responsável a dar um recado para Regina Duarte, a nova responsável pelo comando da Secretaria Especial da Cultura. Durante o 'Jornal Nacional' de quarta-feira (29), o apresentador leu o comunicado oficial da Rede Globo para a atriz. 

"Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura", disse o âncora. 

Os internautas não deixaram de reagir ao momento nas redes sociais. "Se tá ruim pra você, imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional", falou uma. "Impressão minha ou o Bonner demitiu a Regina Duarte ao vivaço?", comentou mais uma. "Bonner leu um comunicado mandando ela pedir demissão da Globo. Ao vivo", publicou outro. 

Essa não foi a primeira vez que Bonner foi responsável por dar o aviso à atriz. "Se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impões a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores", disse ele ao vivo. 

Vale lembrar que Jair Bolsonaro convidou Regina Duarte para ser a nova secretária da Cultura no último dia 17, quando exonerou Roberto Alvim do cargo por parafrasear discurso nazista.