AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner manda recado para Regina Duarte em transmissão ao vivo do 'JN'

Apresentador William Bonner dá aviso prévio para Regina Duarte no 'JN'

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner lê comunicado oficial da Rede Globo para Regina Duarte - Reprodução
William Bonner lê comunicado oficial da Rede Globo para Regina Duarte - Reprodução

William Bonner foi o responsável a dar um recado para Regina Duarte, a nova responsável pelo comando da Secretaria Especial da Cultura. Durante o 'Jornal Nacional' de quarta-feira (29), o apresentador leu o comunicado oficial da Rede Globo para a atriz. 

"Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura", disse o âncora. 

Os internautas não deixaram de reagir ao momento nas redes sociais. "Se tá ruim pra você, imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional", falou uma. "Impressão minha ou o Bonner demitiu a Regina Duarte ao vivaço?", comentou mais uma. "Bonner leu um comunicado mandando ela pedir demissão da Globo. Ao vivo", publicou outro. 

Essa não foi a primeira vez que Bonner foi responsável por dar o aviso à atriz. "Se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impões a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores", disse ele ao vivo. 

Vale lembrar que Jair Bolsonaro convidou Regina Duarte para ser a nova secretária da Cultura no último dia 17, quando exonerou Roberto Alvim do cargo por parafrasear discurso nazista.