AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / denúncia!

Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista da banda 'Cabaré do Brega'

Amigo de Carla Maués acusa Ximbinha de agredi-la: ''Um psicopata''

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo da ex-vocalista soltou o verdo na web - Instagram
Amigo da ex-vocalista soltou o verdo na web - Instagram

Ximbinha se envolveu em um escândalo de agressão. Tudo começou quando o ex-deputado Wlad Costa acusou o artista de agredir fisicamente a cantora Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, ‘Cabaré do Brega’. 

O amigo da artista confirmou que ela foi torturada e agredida na frente da própria filha dentro de um estúdio de gravação. 

“Seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra!”, falou no vídeo. 

Nas imagens, o ex-parlamentar também chamada Ximbinha de “psicopata”. “O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, continuou. 

Vale lembrar que na semana passada Carla Maués pediu para sair da banda ‘Cabaré do Brega’. 

JOELMA
Em um bate-papo com Leo Dias, divulgado em outubro do ano passado no UOL, Joelma garantiu ter perdoado Ximbinha. Para quem não sabe, ela comentou que viveu um relacionamento abusivo com o músico: "Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar". 

Porém, ela acredita que o ex-marido está tendo as consequências das ações, principalmente em relação à carreira. ""É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele".