AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LOIRÍSSIMAS

Xuxa, Angélica e Eliana ironizam rivalidade em campanha publicitária

Angélica, Eliana e Xuxa estrelam campanha publicitária e ironizam rivalidade

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 13h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/Instagram
Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/Instagram

Xuxa, Angélica e Eliana são as estrelas de uma campanha publicitária para uma marca famosa de cosméticos. O vídeo foi publicado pela esposa de Luciano Huck, nesta quarta-feira (24), em seu Instagram. 

"Que encontro delicioso, e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso 'Chega de Saudade' com a gente "não sai de mim, não sai de mim, não sai", essa música não da minha cabeça”, escreveu na legenda da publicação.

No início das imagens, as três aparecem cantando e dançando de roupão no banheiro um trecho do sucesso de Tom Jobim e depois ironizam a suposta rivalidade que existe entre elas.

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", inicia Xuxa. "A briga pela audiência", responde Eliana. "A guerra das loiras", completa Angélica. "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora", complementa a eterna rainha dos baixinhos. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Bora se divertir", fala a apresentadora do SBT. "Estava morrendo de saudade, meninas", diz a esposa de Luciano Huck, abraçando as amigas.

Nos comentários, os fãs comemoram a volta do trio. “Lindas e maravilhosas”, escreveu um deles. “É isso que precisamos e queremos assistir: união e cumplicidade”, disse outro. “Minha infância neste vídeo”, comentou mais um.