AnaMaria
Últimas Notícias / Briga de Família

Zezé Di Camargo comenta pela primeira vez a briga na Justiça com Zilu

Zezé Di Camargo fala sobre briga na Justiça e manda indireta para ex-mulher

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h52

Zezé Di Camargo comenta briga com Zilu - Instagram: @zilucamargooficial @wanessa
Zezé Di Camargo comenta briga com Zilu - Instagram: @zilucamargooficial @wanessa

Zezé Di Camargo se pronunciou, pela primeira vez, a respeito das polêmicas de sua família que têm tido muita repercussão na mídia. Durante uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, exibido nesta terça-feira (22), pelo SBT, o cantor falou sobre sua briga na Justiça com a ex-mulher, Zilu Godoi. 

Quando o repórter Gabriel Cartolano abordou o fato da visibilidade da família Camargo ser um fator interessante para o público, o cantor concordou:  "Talvez seja isso".

A respeito da privacidade, o sertanejo afirmou que faz a sua parte para deixar as confusões por debaixo dos panos.

"Às vezes a gente peca porque pega um assunto que pode ser resolvido só entre nós e expõe. Quer dizer, da minha parte nunca. Pra bom entendedor, um pingo é letra", falou, mandando uma indireta para a ex-mulher. 

BRIGA NA JUSTIÇA 

O ex-casal está brigando na Justiça pela revisão dos termos do divórcio. Zilu abriu um pedido de anulação do direito de compartilhar os bens com o ex depois de ter acumulado dívidas.

Os filhos da dupla, Wanessa, Camilla e Igor Camargo não deixaram de prestar o apoio para o pai. Eles negaram que o acordo de divórcio tenha alguma irregularidade.