AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / SAIBA MAIS

Anna Jatobá tem tatuagens de Isabella Nardoni: "Cuidava como se fosse filha'

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, a madrasta vive em um apartamento de luxo desde que deixou a prisão

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte da menina. - Reprodução
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte da menina. - Reprodução

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni ao lado do pai da menina, Alexandre Nardoni, deixou a prisão há cerca de dois meses. Atualmente, ela vive no apartamento de luxo do sogro e até ostenta tatuagens da enteada.

De acordo com as informações publicadas pelo g1, a casa em Santana, na zona norte de São Paulo (SP), virou residência da madrasta da criança assassinada desde que deixou o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, para cumprir a pena no regime aberto.

A decisão considerou que Anna Jatobá tem “amparo familiar, com possibilidade de, em meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social", aspectos necessários para a progressão ao regime.

Em um exame psiquiátrico obtido pelo portal, datado em novembro do ano passado, ela nega o crime, reafirma sua relação com Alexandre Nardoni e ainda revela ter tatuagens em homenagem à Isabella, ao marido e seus dois filhos: “Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”.

As artes corporais foram feitas na primeira vez das 22 vezes que ela obteve o benefício da saída temporária. O benefício também foi utilizado para ela manter o relacionamento com o marido: os dois se encontravam na casa dos pais de Nardoni e também trocavam correspondências.

PLANOS PARA O FUTURO

Assim comoSuzane von Richthofen, presa na mesma unidade prisional, Jatobá também planeja trabalhar com produtos artísticos e artesanais depois do benefício. A mente por trás dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen já recomeçou a vida após revisão da pena.

Um relatório de outubro de 2022, que serviu como base para a progressão para o regime aberto, aponta que Anna Carolina deseja abrir um ateliê para fabricar pijamas e roupas para pets. Os planos para o futuro, somados ao relacionamento estável com Nardoni foram decisivos para o benefício.