AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / EITA

Homem é preso após quebra-quebra em loja por não conseguir trocar produto

Quebra-quebra aconteceu em uma filial da Magalu de MG

Antônio Daniel Patrício destruiu produtos da Magalu após problemas para efetuar troca. - Redes Sociais
Antônio Daniel Patrício destruiu produtos da Magalu após problemas para efetuar troca. - Redes Sociais

Um homem de 44 anos, identificado como Antônio Daniel Patrício, foi preso após um quebra-quebra em uma filial da Magalu. O rapaz foi responsável por destruir diversos produtos da loja, como celulares, monitores e até televisores, após enfrentar problemas ao tentar trocar um item com defeito.

Nas imagens viralizadas nas redes, é possível observar o momento em que ele tira diversos produtos das prateleiras e os atira no chão, além de uma funcionária da loja gritando e se debatendo no chão enquanto colegas tentam contornar a situação. 

Segundo a Polícia Militar, o problema começou quando o rapaz tentou efetuar a troca que estava com defeito. Porém, ao receber a informação que o prazo de sete dias para devolução do produto já havia expirado, ele se revoltou e começou a destruição.

"Entretanto, o indivíduo ficou muito nervoso e começou a quebrar as mercadorias, a gerente tentou segurar o homem, mas foi empurrada e chegou a cair e sofrer um desmaio. A mulher recebeu atendimento médico", diz o boletim de ocorrência registrado pela empresa.

Quem também precisou de atendimento médico foi o autor, que feriu os dedos durante o quebra-quebra e foi atendido pelo SAMU. Logo após o atendimento, recebeu voz de prisão dos policiais chamados para atender a ocorrência. 

REPERCUSSÃO

A Magazine Luiza não informou o tamanho do prejuízo gerado pela ação de Antônio Daniel, mas garantiu estar colaborando com as investigações das autoridades, além de ressaltar que não houve feridos.

Já a Polícia Civil informou que o rapaz foi encaminhado para a 5ª DRPC de Ponte Nova e responderá pelos crimes de dano qualificado.