AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / CONFIRA

Influenciadora morre de câncer aos 35 anos e anuncia a própria morte nas redes; entenda

Nicky Newman deixou um texto pronto para o dia que morresse

O marido da britânica foi quem divulgou a mensagem deixada por ela. - Instagram/@nicknacklou
O marido da britânica foi quem divulgou a mensagem deixada por ela. - Instagram/@nicknacklou

A influenciadora Nicky Newman morreu na última segunda-feira (18) aos 35 anos. A britânica, que lutava contra um câncer de mama há mais de cinco anos, foi quem escreveu a mensagem que anunciava a própria morte nas redes sociais.

"Se você está lendo isso, significa que eu morri. Mas eu aguentei por 5 anos e meio, nada mal para um câncer de mama estágio 4, né?", iniciou Nicky, que pediu para não ser classificada como alguém que "perdeu a batalha contra o câncer", como geralmente acontece com outras vítimas da doença.

A influenciadora continuou: "Eu não perdi nada, o câncer eventualmente se espalhou e tudo bem, todos sabíamos que isso aconteceria. Pensamos que somos indestrutíveis e que uma cura mágica aparecerá, mas a verdade é que todos vivemos esta vida no dia a dia".

Por fim, Nicky deu um conselho aos seus seguidores:"Por favor, prometam apreciar as pessoas ao seu redor, e abracem muito seus amigos e família! Agarrem a vida! Você nunca sabe de verdade o que o futuro guarda — então não subestime nada".

Ela deixou um texto pronto para caso o pior viesse a acontecer. O responsável por divulgar a mensagem foi seu marido, conhecido nas redes como Mr. G. Os dois se conheciam desde os 14 anos e compartilhavam a vida de casal e viagens, além do dia a dia com a doença, com os seguidores.