AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Novidade!

Jéssica Ellen apresentará reality culinário ao lado de Joaquim Lopes

Atriz Jéssica Ellen e Joaquim Lopes apresentarão o reality 'Cook Island - Ilha do Sabor', do GNT

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen e Joaquim Lopes comandarão um novo reality de culinária - Reprodução/ Instagram
Jéssica Ellen e Joaquim Lopes comandarão um novo reality de culinária - Reprodução/ Instagram

Jéssica Ellen e Joaquim Lopes estão felizes da vida! É que os atores foram escalados para comandar um reality culinário no canal GNT, o 'Cook Island - Ilha do Sabor', com estreia prevista para março deste ano.

Quem anunciou a novidade foi Jéssica, que ao compartilhar uma sequência de cliques de pratos deliciosos, na última quinta-feira (13), dividiu a notícia com os seguidores em seu perfil no Instagram.

"#tbt gastronômico das minhas férias pra dizer que tô muito feliz com essa novidade: eu serei apresentadora de um programa no @gnt uhuuuul! Quem me conhece sabe que eu AMO cozinhar (cadê meus amigos nesse post pra elogiar meu tempero? Rs)", escreveu ela na legenda da publicação.

Por fim, a Gata Espelhada do 'The Masked Singer Brasil' citou os nomes dos jurados da atração e do parceiro, Joaquim Lopes.

"Será um prazer acompanhar de perto esse reality que vai juntar chefs talentosíssimos de várias partes do Brasil. Os jurados serão: @manuelleferraz e @kaywa_hilton. E @joaquimlopesoficial também estará apresentando junto comigo! Vambora? Gostaram da novidade? Em março, no @gnt", concluiu.

CELEBRAÇÃO

A atriz Jessica Ellen usou as redes sociais, recentemente, para fazer uma homenagem para lá de especial ao namorado, o ator Dan Ferreira, que completou mais um ano de vida.

No Instagram, a artista compartilhou uma sequência de cliques de momentos que passou ao lado do aniversariante. Em alguns dos registros, inclusive, o casal aparece juntinho, no maior clima de romance.

"Meu amor. Feliz vida. Feliz novo ciclo. Feliz 30 anos. Caminhos prósperos e abertos. Vida plena e cabeça erguida. Pé no chão e mente livre. Arte, música, bons vinhos e comida boa. Beijo na boca e abraço apertado. Olhos nos olhos e mãos dadas pra vida. Te amo, meu amor. Feliz aniversário", escreveu Jéssica na legenda da publicação.

Ao se deparar com o carinho da atriz, Dan fez questão de responder. "Meu amor, minha amiga, minha companheira, minha mulher, axé para as suas palavras. O que me deixa feliz é saber que eu vou viver tudo isso com você do lado. Te amo!", se declarou.