AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / ADEUS

Natália Ariede revela motivo para saída da Globo

Natália Ariede deixou a Globo após mais de 17 anos na emissora

Natália Ariede era uma das apresentadores dos telejornais de SP. - TV Globo
Natália Ariede era uma das apresentadores dos telejornais de SP. - TV Globo

Após surpreender colegas de trabalho e telespectadores dos telejornais de São Paulo com uma saída repentina, Natália Ariedeexplicou a decisão de deixar a Globo depois de mais de 17 anos na emissora

Em uma publicação ilustrada com diversos registros de sua jornada, a jornalista corroborou com os motivos divulgados anteriormente pelo colunista Lucas Pasin, do UOL Splash. Ele foi responsável por informar que a falta de oportunidade de crescimento foi um dos motivos para a então eventual comandante do 'SP1' e 'SP2' deixar a emissora.

Natália agradeceu ao tempo de casa, além de fazer uma rápida retrospectiva dos seus 17 anos de TV Globo, com participações em diversos programas da emissora, como 'Antena Paulista', 'Bom Dia SP', 'Bem Estar' e até mesmo no 'Jornal Nacional'.

"O que eu tinha pela frente era desbravar essa cidade, batalhar pra subir cada degrau como repórter até um dia sentar ao lado de ídolos q eu tive a oportunidade de ver trabalhar. Quem sabe virar correspondente internacional. Essa última parte nao rolou. Mas todos os outros planos eu cumpri", lembrou.

"Ancoragens incríveis, com o esmero do 'Antena Paulista', e o desafio mais recente: apresentar ao vivo 3 grandes jornais na maior cidade do país. Foi incrível e significa muito pra mim. Fiz tudo o que poderia fazer aqui dentro. E na rua, meu escritório nos últimos quase 17 anos", continuou Natália.

Confira a despedida:

A DESPEDIDA

Além da insatisfação com a falta de oportunidades na empresa, Lucas Pasin também deu outros detalhes sobre a saída de Natália Ariede da Globo. Segundo o jornalista, colegas de trabalho da apresentadora foram pegos de surpresa com a saída repentina.

Ainda de acordo as informações publicadas por ele, Natalia se despediu dos colegas por e-mail, onde agradeceu os anos na emissora e finalizou dizendo que "sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da emissora".