AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Tiroteio

Show de Xand Avião é interrompido por tiroteio e uma pessoa acaba morta

Imagens do cantor Nattanzinho nos bastidores durante o tiroteio circularam pelas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas no tiroteio - Reprodução/Twitter
Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas no tiroteio - Reprodução/Twitter

Um tiroteio começou durante o show deXand Aviãoem Floriano, no Piauí, na madrugada deste sábado (12), e deixou um morto e nove feridos na plateia.

Vídeos do cantor Nattanzinho - que se apresentaria em seguida - circulam pelas redes sociais. Neles, o artista aparece deitado no chão se protegendo de balas perdidas.

Duas armas foram encontradas com o homem assassinado, uma ao seu lado e outra na cintura. O responsável pelos tipos não foi preso até o momento.

Nove pessoas que compareceram ao show também ficaram feridas, mas não tiveram seus nomes divulgados. Se supõe que o tiroteio começou por causa de uma briga na plateia.

PARCERIA

Um dos assuntos mais comentados do dia foi o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida, ex-parceiros do 'Aviões do Forró', banda que chegou ao fim em 2017.

Os cantores marcaram presença na 'Farofa da Gkay', em Fortaleza, e fizeram a alegria dos fãs ao se abraçarem no palco depois de fazerem as pazes. No Instagram, o forrozeiro compartilhou uma sequência de registros emocionantes na tarde desta terça-feira (7), e fez questão de comentar sobre o momento especial com Solange. 

"Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida", escreveu Xand.

"Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente. QUEM É AVIÃOZEIRO já sabe o que tem que fazer nos comentários. #Ui", completou o cantor.

Felizes com a reconciliação dos dois nos palcos, os fãs lotaram o post de comentários. "Me emocionei! Coisa mais linda", falou uma internauta. "Tão bom ver vocês juntos", celebrou outra seguidora. "Foi um momento lindo! O Brasil precisava disso", completou um terceiro.