AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / POLÊMICA

Tiago Leifert volta a falar sobre morte de palmeirense: "Era de organizada"

Comentários sobre morte de Gabriela Anelli renderam críticas a Tiago Leifert

Web se dividiu depois de novas declarações de Tiago Leifert. - Redes Sociais
Web se dividiu depois de novas declarações de Tiago Leifert. - Redes Sociais

Tiago Leifert voltou a comentar o caso da morte de Gabriela Unelli, atingida por uma garrafa nos arredores do Allianz Parque, ainda no último sábado. Vale lembrar que o jornalista já havia gerado polêmica ao se confundir e errar informações ao noticiar a fatalidade.

Apesar do pedido de desculpas do ex-comandante do BBB após a repercussão de suas falas, ele reiterou suas críticas em direção às torcidas organizadas. Leifert já havia afirmado que a torcedora "assumiu o risco" por fazer parte da Mancha Alvi Verde, principal torcida do clube paulista.

O apresentador, que considera que as agremiações são responsáveis pelos confrontos nos arredores dos estádios brasileiros, disparou, na manhã desta terça-feira (11): "Infelizmente, o fato da Gabriela fazer parte de uma torcida organizada não pode ser ignorado, não pode desde o começo".

Tiago continuou: "É um conflito entre torcedores. Muitos deles, com camisas de organizadas. A Gabriela estava no lugar errado e na hora errada porque infelizmente ela pertence a uma organizada. E isso é um fato, não tem como ficar com raiva de mim."

Ele ainda relembrou a fala do dia anterior, onde estranhou o fato de uma mulher estar presente no conflito - algo incomum, já que as brigas são com maioria masculina. As falas, no entanto, seguiram dividindo opiniões e gerando algumas críticas para Leifert. Veja as reações: