AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Surpreendeu

Carla Perez publica foto com família e corpão do filho surpreende web

No Dia da Família, Carla Perez compartilhou registros ao lado do marido e dos filhos

Da Redação Publicado em 16/05/2023, às 13h01 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Carla Perez chamou a atenção dos internautas - Instagram/@carlaperez
O filho de Carla Perez chamou a atenção dos internautas - Instagram/@carlaperez

Uau! Carla Perez aproveitou o Dia da Família, na última segunda-feira (15) para publicar uma foto com o marido e os filhos na academia. Acontece que o corpão do filho da dançarina com Xanddy surpreendeu a web, que teceu elogios ao jovem.

Carla Perez, Xanddy, Camilly Victória e Victor Alexandre posaram juntos em frente ao espelho da academia após malharem em família, e a ex-É o Tchan publicou uma sequência de imagens dos quatro no Instagram.

“Dia da Família e a gente está como?”, perguntou ela na legenda. É claro que os cliques geraram muitos comentários carinhosos por parte dos seguidores, que desejaram bençãos e deixaram elogios à família.

No entanto, o shape de Victor, de apenas 19 anos, chamou a atenção dos internautas. Exibindo os músculos, o jovem mostrou pernas e braços torneados. "E esse Victor aí todo forte? Jesuuuus eu vi esse bebê nascer...como assim??”, surpreendeu-se uma. “Olha o quadríceps do menino, e eu lutando pro meu carocinho sair. Me humilhou”, brincou outra. “E as coxas do Victor”, apontou mais uma.

Confira os cliques da família de Carla Perez e Xanddy:

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA

Carla Perez surpreendeu seus fãs ao revelar que seu sobrinho, Gabriel, nasceu. Ela apresentou o pequeno pelas suas redes sociais, nesta terça-feira (2).

A dançarina compartilhou registros com o pequeno no colo e ao lado da família. Na legenda, declarou ser uma “titia babona”: “Chegou a promessa de Deus, o caçulinha da família, nosso príncipe Gabriel”, escreveu.

“Que Deus abençoe todos os dias da sua vida, meu amorzinho. Obrigada, Cleise e Marcos, por nos presentear com mais esse anjinho”, seguiu ela, agradecendo à irmã e ao cunhado.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos comemoraram a chegada do pequeno. “Coisa linda de meu tio, seja bem-vindo Biel”, desejou Xanddy. “Parabéns !!! Que benção linda de Deus!!!”, mandou Scheila Carvalho. “Felicidades pra esse novo príncipe!”, declarou um fã.

Confira a publicação de Carla Perez: