AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira rebate comentário machista deixado em sua foto de maiô: ''Que besteira''

A atriz não deixou barato e respondeu duramente as críticas de um internauta

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se irrita com comentário machista na web - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira se irrita com comentário machista na web - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveirausou suas redes sociais para fazer um desabafo. Acontece que, nesta quinta-feira (5), a loira usou seu Twitter para compartilhar uma foto maravilhosa em que ela aparece usando um maiô todo decotado e com amarrações. 

Um internauta fez um comentário machista na publicação, que não agradou nem um pouco a atriz. Tudo começou quando, ao postar o clique da beldade, o seguidor legendou: "Depois vai chorar na ‘Dança dos Famosos’ porque foi "objetificada" dançando funk...”. 

Vale apontar que a pessoa estava se referindo ao desabafo que a loira fez em relação aos palpites que Tiago Leifert e André Marques fizeram após o show que ela deu nos palcos do programa de competição de dança.

Ao se deparar com a publicação do tal internauta, a musa não poupou palavras e deu uma aula de elegância ao responder com uma crítica ao machismo presente na fala do anônimo. 

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”, disparou.

Confira:

ENTENDA

Paolla Oliveira, uma das estrelas do ‘Super Dança dos Famosos’, brilhou há algumas semanas, quando se apresentou no ritmo de funk com seu parceiro. Na hora dos jurados darem as notas, no entanto, os comentários de Tiago Leifert e André Marques deixaram a atriz constrangida no palco. Ela voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'”, criticou a loira.

Campeã do ‘Dança dos Famosos’ em 2009, quando ainda era nova na televisão, Paolla ressalta que hoje se sente mais livre para rebolar e se libertar. Ela ainda atrelou parte do “bloqueio” à imagem de ‘mocinha da novela’.

“Para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha 'raba' de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela”, ressaltou.

“Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo”, completou a artista.