AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
LGBT / E A BRUNNA?

Ludmilla é fotografada beijando outra mulher e web reage: "Cadê a Brunna?"

Ludmilla foi fotografada beijando outra mulher em gravação de clipe

Redação Publicado em 31/01/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla foi flagrada aos beijos com outra mulher para a gravação de novo clipe - Instagram/@ludmilla e @subcelebrities
Ludmilla foi flagrada aos beijos com outra mulher para a gravação de novo clipe - Instagram/@ludmilla e @subcelebrities

Cadê a Brunna? Depois vazarem fotos em que Ludmilla aparece beijando outra mulher sem ser sua esposa, Brunna Gonçalves, a funkeira foi o assunto desta terça-feira (31).

No clique publicado pelo perfil Subcelebrities nas redes sociais, a estrela aparece beijando uma mulher de cabelos lisos em frente a uma câmera. Aparentemente, Ludmilla está gravando o clipe do hit 'Sou Má', e o beijo fez parte das gravações.

Confira o registro:

 Ao que tudo indica, a mulher misteriosa que interpreta o par romântico de Lud é Gabriela Versiani, modelo que já namorou a DJ Bárbara Labres e o funkeiro Mc Kevinho. Na publicação do "clique vazado", a morena deu a entender nos comentários que estaria presente na foto.

Os fãs se chocaram com a imagem, mas logo chegaram à conclusão que a pagodeira estaria fazendo uma jogada de marketing ao "vazar" o beijo com Versiani. "Polêmica antes de soltar o clipe! Bora", garantiu uma seguidora. "Vamos fingir q não foi intencional pra gerar marketing", adicionou outra.

MARVVILA X LUDMILLA

Desde que foi anunciada como uma das integrantes do time Camarote do 'BBB 23', a cantora Marvvila tem virado um dos assuntos mais populares das redes sociais. Isso porque alguns internautas desenterraram o boato sobre uma suposta briga entre ela e Ludmilla.

Mas afinal, Marvvila brigou com Ludmilla? A polêmica entre as duas nunca chegou a ser confirmada, mas, de fato, houve um uma situação que acabou levantando dúvidas em muitos fãs que acompanham o trabalho das duas. 

A polêmica se iniciou em 2020, quando Ludimilla lançou o bem sucedido projeto 'Numanice'. Na época, a funkeira decidiu se lançar no universo do pagode e escolheu Marvvila para uma parceria na música 'Não é por Maldade', canção que acabou se tornando uma das mais populares do disco. Mas apesar dos números, a faixa saiu repentinamente de todas as plataformas digitais.  

A confusão deixou os fãs das cantoras intrigados, que logo perceberam que as duas não estavam mais se seguindo nas redes sociais. O caso rendeu ainda mais comentários após Ludmilla regravar a mesa música com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto.

Na época, o burburinho foi tão grande, que a assessoria de Marvvila precisou vir a público negar a briga com Ludmilla. "O que aconteceu foi que a Ludmilla gravou um EP com a participação da Marvvila e, atualmente lançou um novo projeto regravando a música. Isso acontece o tempo todo universo da música", disse o comunicado. 

Conforme informações do portal Em Off, o suposto desentendimento entre Ludmilla e Marvvila surgiu por conta de ciúmes. Isso porque a funkeira não gostou nada da sua gravadora ter começado a investir mais em Marvvila, que também é uma das estrelas da empresa. Revoltada, ela então decidiu tirar a faixa do ar e passou a tratá-la como sua concorrente direta no gênero musical

Uma curiosidade sobre a confusão, é que Ludmilla foi a responsável por levar Marvvila para a Warner Music. Além disso, no início da carreira, a funkeira também agenciou a pagodeira e por pouco não a presenteou com composições do 'Numanice'

Em entrevista concedida ao podcast PodPah em 2021, Lud afirmou que o sucesso do 'Numanice' não era algo esperado. A artista também revelou que sempre fez composições romanticas e por conta da falta de espaço, planejava dar as músicas para uma certa cantora - a qual ela não divulgou o nome.

Depois de toda a treta, a música 'Não é por Maldade', com participação de Marvvila, só pode ser conferida através de vídeos clandestinos no Youtube. Um deles foi retirado de uma participação da pagodeira em uma live especial de Ludmilla em 2020