AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA PESSOAL

Carolina Dieckmann diz que o marido não gosta que ela seja famosa

Carolina Dieckmann revelou detalhes sobre o seu casamento; confira!

Da Redação Publicado em 22/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann revelou um lado pouco conhecido de sua vida pessoal: a relação complexa com a fama e o impacto que ela tem em seu casamento. Segundo a atriz, seu marido, Tiago Worcman, não aprecia o lado público de sua carreira e prefere uma vida mais tranquila e privada.

"Ele seria muito mais feliz se eu não fosse a Carolina Dieckmann. Ele odeia tudo isso. Odeia fama. Ele já passou por barra pesadíssima comigo por causa disso. O episódio das fotos [vazadas], o Pânico. Tudo ele estava comigo", disse em entrevista ao UOL.

Dieckmann, que conquistou fama nacional com papéis icônicos em novelas como 'Laços de Família' e 'Senhora do Destino', reconhece os privilégios que a fama lhe proporcionou, mas também admite os desafios que ela impõe à sua vida pessoal.

Sobre isso, ela relembrou quando suas fotos íntimas foram vazadas na internet. "Ele trabalhava naquelas redações que tem umas baias, que fica todo mundo no mesmo lugar e todo mundo começou a fazer um montinho no computador, as pessoas olhando pra ele, sem saber como reagir", continuou.

É possível equilibrar fama e vida pessoal?

O dilema vivido por Dieckmann é comum entre celebridades que conciliam a vida pessoal com a profissional sob os holofotes. Encontrar um equilíbrio entre a exposição pública e a vida privada torna-se um desafio constante, especialmente quando o parceiro não compartilha do mesmo nível de fama.

Para lidar com essa situação, Dieckmann afirma que o diálogo e o respeito mútuo são fundamentais. A atriz reconhece que encontrar esse equilíbrio não é fácil, mas acredita que o amor e a compreensão mútua podem superar os desafios.

Leia também

Carolina Dieckmann expõe antiga rivalidade com Preta Gil

Carolina Dieckmann deixa TV Globo após 30 anos

Carolina Dieckmann lamenta fama de antipática