AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Carolina Dieckmann lamenta fama de antipática: "Sempre achei injusta"

Rótulo negativo não agrada Carolina Dieckmann, que reflete sobre a fama

A atriz interpretou Lumiar em 'Vai na Fé'. - TV Globo
A atriz interpretou Lumiar em 'Vai na Fé'. - TV Globo

Além do inegável talento na atuação, CarolinaDieckmannficou conhecida por muito tempo por uma fama nada agradável: a de antipática. Entretanto, a atriz discorda do rótulo atribuído a ela - e explicou os motivos, em entrevista ao gshow.

"Eu não sabia lidar, fiquei famosa muito nova, numa época do boom das revistas, né? Tinha paparazzi. Foi um momento em que o ator era muito exposto. Eu não sabia o que fazer com isso", iniciou a loira, que confessou: "Eu, de certa forma, me assustei".

Dieckmann avalia que nunca permitiu "ser invadida" por essa pressão midiática. "E sempre fui muito honesta. E quando a gente é honesta, fala besteira, erra no tom", admite a loira. Ao mesmo tempo, ela nega estar culpando terceiros pela má fama.

"Sempre achei de verdade injusta a minha fama de antipática. Sempre fui muito espontânea", argumentou a atriz, que viveu Lumiar em 'Vai na Fé'. Ela afirma não lembrar de episódios de antipatia, mas reconhece: "Eu posso ter negado um autógrafo. Não lembro, mas posso".

No início do ano, Carol também falou ao 'Quem Pode, Pod' sobre o rótulo negativo. Na ocasião, ela afirmou o ter "conquistado" ao negar ser alvo das pegadinhas do 'Pânico na TV', ainda em 2005. O humorístico era um dos programas de maior sucesso da época. 

NÃO SABIA?

Carolina Dieckmann contou que não sabia que teria que raspar sua cabeça quando aceitou o convite para interpretar Camila em 'Laços de Família', uma personagem que enfrentava um câncer. Em bate-papo ao podcast Podpah, ela falou sobre o assunto.

"A novela estava se desenvolvendo, mas todos já sabiam [sobre raspar a cabeça], menos eu", começou ela. É que apesar da trajetória definida da personagem, o diretor da novela acreditava que raspar era uma medida necessária para evitar horas de preparação com maquiagem.  Veja aqui.