AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leda Nagle está com Covid novamente: "A pior coisa é a saudade"

Jornalista já ficou doente antes, e ressaltou a gravidade da doença

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista já havia contraído a doença antes - Reprodução/@ledanagleoficial
Jornalista já havia contraído a doença antes - Reprodução/@ledanagleoficial

Ao que tudo indica, Leda Nagle está passando por um momento delicado. Tudo porque ela revelou, por meio de suas redes sociais na última terça-feira (07), que está com Covid-19 novamente.

A jornalista publicou alguns registros ao lado do filho, Duda Nagle, da neta, Zoe, e da nora, Sabrina Sato, dizendo que está com saudade da família.

"A pior coisa deste virus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis é chato, muito chato. Mas olhar estas fotos , destas pessoas queridas não deixam de ser um consolo , um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo!", escreveu.

PRIMEIRO DIAGNÓSTICO

Leda Nagle realizou uma live, na última terça-feira (1º), no perfil do filho, Duda Nagle. Em conversa com os seguidores, a jornalista contou como está sendo o processo de recuperação da Covid-19.

"Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é. O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que vírus mexe", contou ela, que teve que tomar corticoides durante o tratamento.

"Eu nunca fui diabética, nunca tive problema com glicemia, aí de repente eu tinha que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango", completou.