AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AUTOESTIMA

Simony rebate críticas sobre sua aparência: "Maldade aflorada"

Simony desabafa sobre comentários que questionam uso de filtro e harmonização facial; confira!

Da Redação Publicado em 22/02/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony - Foto: Reprodução/Instagram
Simony - Foto: Reprodução/Instagram

Em um momento de celebração pela remissão do câncer, a cantora Simony se viu diante de comentários maldosos sobre sua aparência. A artista, que sempre foi referência de positividade e alegria, não se intimidou e rebateu as críticas com firmeza e elegância.

Simony expressou sua indignação com a "maldade aflorada" que presenciou. Ela destacou que, enquanto celebra a vida após uma batalha árdua, precisa lidar com a crueldade de pessoas que se escondem atrás de telas para proferir ofensas gratuitas.

"As pessoas não andam bem. Sabemos que cada um carrega dores, decepções. Agora, a maldade está muito aflorada e isso me dá medo. Ultimamente, o que anda saindo da boca das pessoas é horrível. Claro que diz muito mais sobre elas", disse ela.

"Graças a Deus, que sempre fui uma mulher bem resolvida e, depois da doença, sou muito mais feliz. Porque hoje só deixo minha energia e só presto atenção naquilo que me faz feliz. Foi pra isso que ganhei uma segunda chance. Ser feliz", acrescentou.

Empoderamento e sororidade

Em um momento em que a sororidade se faz cada vez mais necessária, Simony se torna um exemplo de empoderamento feminino. Ela nos ensina a celebrarmos a vida, a amarmos nossos corpos e a defendermos nossas individualidades, independentemente da opinião alheia.

"O que algumas pessoas acham, de verdade, do fundo do meu coração, não me importa. Ah, ela usou muito filtro. Ah, ela fez harmonização. Ah, ela está gorda. Ah, ela está magra... Não, eu estou VIVA E MUITO FELIZ", continua.

E conclui: "A opinião maldosa, o achismo não me importa. Eu sempre fui muito bem resolvida e hoje sou muito mais. Não esperem uma doença para mudar. A mudança pela dor não é legal. Aproveite e mude agora, seja melhor ainda, dá tempo", conclui.

Leia também

Simony se pronuncia após boatos de que câncer espalhou pelo corpo

Simony se desculpa após falas polêmicas sobre Ticiane Pinheiro

Simony fala sobre sua luta contra o câncer e agradece o apoio dos fãs