Karol Conká segue incomodando internautas com mentiras sobre Arcrebiano - Globoplay
Polêmica

'BBB 21': Mesmo prometendo mudar, Karol Conká seguiu com mentiras

A cantora falou sobre Arcrebiano e chegou a chamá-lo de gigolô

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

O jogo no 'Big Brother Brasil 21' está cada vez mais intenso. Considerada a vilã da edição após protagonizar várias brigas, Karol Conká conseguiu se livrar do paredão ao vencer a prova 'Bate e Volta', no último domingo (7). Após sua vitória, a rapper prometeu melhorar seu comportamento dentro da casa.

Acontece que, na madrugada desta segunda-feira (8), a cantora voltou a comentar sobre assuntos que já haviam causado problemas.

Tudo começou quando ela foi até Carla Diaz para se desculpar pela forma com a qual ela gritou com a sister.

Vale lembrar que as duas protagonizaram uma briga na festa do último sábado (6), por causa de Arcrebiano.

“É pra ficar pra aprender a ser menos louca e poder te pedir perdão. Eu vou me tornar uma pessoa melhor, é uma oportunidade pra eu me tornar uma pessoa melhor“, começou.

Em seguida, Karol pediu perdão à atriz e explicou que tem problemas para se controlar quando está nervosa. A rapper continuou a conversa comentando sobre um dos pontos que mais a incomodou a loira na festa.  

“Eu criei [a paranoia na própria cabeça] e outras pessoas vieram me falar que estavam percebendo a mesma coisa. Foi o [Nego] Di e o Lucas“, disparou Conká referindo-se a quem, supostamente, teriam lhe contado que Carla estava dando em cima de Arcrebiano.

O público do programa está revoltado com a justificativa de Karol. Isso porque Penteado deixou o programa no último domingo (7). Ele não poderá negar a história, que os internautas já sabem que é invenção da cantora.

MAIS MENTIRAS?

Outra conversa envolvendo que movimentou a web na madrugada desta segunda-feira (8) foi de Karol Conká com Nego Di, Projota e Arthur.

A sister voltou a falar sobre o ex-affair, Bill. Dessa vez ela disse que ele pareceu interesseiro em algumas de suas conversas sobre a vida pessoal da cantora.

“Ele perguntava às vezes como era minha casa. Eu comentei que eu queria colocar aquele balanço na minha casa, ele falou: ‘Mas é muito grande, cabe?’ Eu falei: ‘cabe’… Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô, só que eu falei: ‘acho que julguei errado’“, contou aos amigos.

Conká ainda afirmou que esse interesse foi um dos motivos pelo qual ela "demorou" para ficar com o instrutor de crossfit. “Ele é daqueles caras que não querem nada da vida, querem que a mulher sustente, sabe?“, disparou.

Essa conversa agitou a web, já que, que o primeiro beijo dos dois foi polêmico e até levantou uma discussão sobre assédio nas redes sociais. Muitos fãs do programa até chegaram a pedir a expulsão da cantora.

Também é válido pontuar que, antes do primeiro beijo entre Karol e Bill, o brother descartou a possibilidade do romance engrenar do lado de fora. Como justificativa, ele afirmou que a distância inviabilizaria o namoro. O modelo mora em Goiás e Karol em São Paulo.

Para rebater o rapaz, a rapper chegou a oferecer um dos apartamentos que ela tem na capital paulista, mas Arcrebiano recusou.

Ex-BBB festa Patrícia Leitte bbb programa jogo Briga treta estratégia sister brother Rodolffo BBB 21 Karol Conká Sarah Lucas Penteado inocente humilde Juliette Freire Kerline Cardoso Neg machism

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"