Fábio Jr. com os filhos, Cleo e Fiuk - Instagram/@fabiojroficial
Família

‘BBB21’: Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se declara: ''Lindos!’’

Cantor postou um vídeo do filho cantando no realityCantor postou um vídeo do filho cantando no reality

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

Fábio Jr. se declarou para o filho em suas redes sociais! Na última quinta-feira (11), o cantor postou um vídeo de Fiuk cantando no ‘Big Brother Brasil 21 (TV Globo). Na legenda, ele foi direto: “Te amo, filhote!”, escreveu, usando emojis de coração.

O vídeo é uma gravação da Festa do Líder da última quinta (11). Arthur Picoli, o Líder desta semana, pediu por uma roda de samba e recebeu instrumentos e microfones da produção. Os confinados, então, fizeram uma espécie de karaokê. Karol Conká, Pocah, Projota e o próprio Fiuk cantaram seus sucessos.

A mensagem logo recebeu elogios de outros famosos, inclusive a irmã do brother, Cleo. “Ain, que lindos”, derreteu-se.

Fábio Jr. não está comentando muito o programa nas redes sociais, mas acabou virando meme mesmo assim. Acontece que o beijo entre Fiuk e Thais foi ‘sem química’, de acordo com alguns internautas. E claro que eles compararam as técnicas entre pai e filho.

REAÇÃO DA FAMÍLIA
Assim que Fiuk foi divulgado como um dos participantes do reality, Tainá Galvão, irmã do cantor, decidiu vir à web para falar o que achou da decisão do parente de ir para o programa. 

Durante o bate-papo, Tainá chegou a falar sobre qual foi a reação que seu pai, Fábio Jr., teve ao receber a notícia:  "Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", informou. 

Já sobre a possibilidade de Fiuk cometer erros dentro do confinamento, Tainá assegurou que está tranquila: "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso". 

Fábio Jr. também aproveitou o espaço das redes sociais para declarar a sua torcida pelo herdeiro:  "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão". 
 

amor Big Brother Brasil Cleo família bbb apoio Projota Fiuk Fábio Jr. Pocah BBB21 Big Brother Brasil 21 Karol Conká Arthur Picoli Comentários BBB Thais Familiares BBB Tainá Galvão

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"