Lázaro Ramos elogia Camilla de Lucas durante bate-papo no 'Encontro' - Globo
Homenagem

Camilla de Lucas ganha chuva de elogios de Lázaro Ramos: ''Você me deu muito orgulho''

A ex-sister brincou no 'BBB 21' que gostaria de ser filha do ator com Taís Araujo

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h26

Camilla de Lucas foi a convidada especial de Fátima Bernardes em seu programa 'Encontro' (Tv Globo). A vice-campeã do 'Big Brother Brasil 21' ganhou uma chuva de elogios de ninguém mais e ninguém menos que Lázaro Ramos.

Tudo começou quando a apresentadora chamou o ator para bater um papo com elas, mas antes ela exibiu um trecho em que a ex-sister apareceu ainda dentro do 'BBB 21' falando que era filha de Lázaro e Taís Araújo.

Assim que o vídeo acabou o ator começou a brincar com a influenciadora digital sobre serem família: "Filha, estou te esperando até agora. O programa acabou e você não veio. Seu quarto já está pronto, com vários lugares para as laces [perucas]".

A gata agradeceu por todo o carinho que o casal teve por ela, mas o global continuou com os elogios. "Eu e Taís gostamos de família grande e carinhosa e eu adoraria ter uma filha como você, talentosa, leal, ponderada...você me deu muito orgulho, Camilla", complementou. Claro que ela não se conteve de emoção e ficou exibindo seu sorrisão enquanto ouvia o ídolo disparar elogios sobre ela.

Nas redes sociais, Lázaro fez questão de compartilhar um trecho da conversa que teve no programa com a ex-BBB e continuou seus elogios. "Agora é oficial, amores! Camilla de Lucas é nossa filha (risos)!!"

Para concluir, o ator fez uma brincadeira sobre sua nova filha: "Agora, uma coisa que esqueci de falar no Encontro é que vai ter que apresentar as notas da escola porque senão não tem mesada (risos)! Brincadeira, Camilla foi incrível conversar com você e com a Fátima Bernardes hoje! Um beijo!!"

Confira:

 

 

DOAÇÕES

Camilla de Lucas protagonizou momentos inusitados na tarde da última segunda-feira (10). A vice-campeã do ‘BBB21’ compartilhou no Twitter que, mesmo após ter vencido o prêmio de R$ 150 mil, não para de receber doações de dinheiro de seus seguidores. Uma delas, no valor de R$ 25 mil, foi devolvida pela influenciadora digital. 

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vaquinha porque passa fome”, pediu Camilla.

Alguns seguidores sugeriram que Camilla encaminhasse as doações à uma instituição de caridade, porém ela discordou. “Não vou doar dinheiro de seguidor para instituição, gente. Vou doar com o meu dinheiro, que sai do meu bolso. Isso sim é uma atitude correta! Nada que não é meu eu não quero. Eu devolvo sim e a pessoa se quiser mandar pra outro que mande!”, concluiu.

Fátima Bernardes Taís Araujo família bbb Encontro com Fátima Bernardes Redes Sociais elogios Lázaro Ramos BBB 21 Camilla de Lucas laces

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"