Até Ana Maria Braga se emocionou com o pedido - TV Globo
BBB

Pocah é pedida em casamento ao vivo no ‘Mais Você’: ‘‘Tô noiva, real’’

Ronan Souza preparou uma surpresa especial após a eliminação da cantora do ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 11h51 - Atualizado em 03/05/2021, às 10h52

Pocah foi a convidada especial do ‘Mais Você’, na manhã desta sexta-feira (30), após ser eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ com 73,16% dos votos. O bate-papo girou em torno dos altos e baixos de sua trajetória, excesso de sono, solidão e discussões com Gil e Juliette. Apesar disso, o momento mais marcante foi quando o noivo Ronan Souza surgiu no palco do programa e pediu a cantora em casamento. 

Após exibir um vídeo do produtor musical declarando seu amor à Pocah, Ana Maria Braga anunciou que as surpresas não paravam por aí. Foi então que o Ronan apareceu com um buquê de flores e continuou as declarações ao vivo. 

"Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso. Toda sua força, a distância fez mostrar o quanto eu te amo. Quero mostrar em rede nacional, na frente de todo mundo. Casa comigo?", disse ajoelhado e com as alianças nas mãos.

Pocah, é claro, aceitou o convite e se mostrou muito emocionada com a surpresa. “Tô noiva real, vamos casar", gritou em comemoração. “A gente vai casar, Ana! Ai meu Deus!", completou.

Quem também derramou algumas lágrimas com o pedido foi a própria apresentadora, que afirmou: "O amor sempre me emociona. Estou me acabando aqui!". Ao final, Pocah e Ronan convidaram Ana Maria Braga para ser a madrinha do casamento.

Os dois estão juntos desde 2018 e, um ano mais tarde, passaram a morar juntos em uma mansão no Rio de Janeiro. Pocah é mãe de Vitória, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

PAPO DE BBB

Na entrevista, Pocah também comentou alguns de seus principais momentos no ‘BBB21’. Quanto ao excesso de sono, que acabou virando um meme, a cantora brincou: “Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia".

Já sobre as tretas com Gilberto e Juliette, em diferentes momentos do reality show, Pocah garantiu que já está tudo resolvido. "Entendo o lado da Juliette, meu erro foi não respeitar o momento dela. Ju é muito amorosa. Continuamos amigas e quero levar essa amizade para a vida”, disse.

“Já com o Gil, foi uma treta no início do programa, em que ele me chamou de basculho. Já nos perdoamos e rimos muito depois. Acho que após essa treta nunca mais fui a mesma, fiquei triste, não foi legal, me envergonho disso. Não imaginava que iria tretar nesse nível”, explicou. 

Vale lembrar que a grande final do ‘BBB21’, que acontecerá na próxima terça-feira (4), já tem presença de Fiuk garantida. Enquanto isso, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas se enfrentam no último Paredão da temporada. 

Big Brother Brasil reality show Ana Maria Braga bbb Mais você tv Fiuk Ronan Souza Pocah BBB21 Camilla de Lucas Juliette Gilberto

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"