Thelma se pronunciou nas redes sociais - Instagram/@thelminha | Globo
Eita!

Thelma responde fala de Karol Conká no 'BBB21': ''Quem me protegeu foi a minha coerência''

A rapper disse que a médica precisou da defesa das "amigas brancas"

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h49

Karol Conká continua dando o que falar no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). Desta vez, a cantora falou de Thelma Assis e a campeã do 'BBB20' decidiu respondê-la.

Tudo começou quando a rapper expôs a sua opinião durante uma conversa na casa com Lumena e João Luiz. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu Gavassi e a Rafa Kalimann… E ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disparou.  

Ao ver a repercussão da fala de Karol, Thelma fez questão de rebater: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.", iniciou ela.

Para finalizar, campeã do 'BBB20' aproveitou para debochar da cantora: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20."

RAKA KALIMANN

Após a declaração de Karol Conká, Rafa Kalimann não pestanejou e já se pronunciou sobre o tema em sua conta no Twitter.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu, em resposta a um tweet com o vídeo de  Karol falando sobre o assunto.

"Karol Conká é vazia. A participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer, viu?", concluiu.

bbb resposta Tv Globo Rebate fala Thelma Assis BBB21 Big Brother Brasil 21 Karol Conká

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"