Tiago Leifert dá spoiler sobre especial ‘BBB Dia 101’: ''Ninguém pipocou'' - Instagram/@tiagoleifert
Vem aí

Tiago Leifert dá spoiler sobre especial ‘BBB Dia 101’: ''Ninguém pipocou''

Reencontro dos brothers será exibido no próximo sábado (8)

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h32

Quase não deu tempo de sentir saudade do ‘BBB21’ e o reality show já preparou mais uma surpresa para os telespectadores. O especial ‘BBB Dia 101’ vem aí e Tiago Leifert não escondeu sua empolgação, na noite desta quarta-feira (5), ao falar sobre as gravações que irão ao ar no próximo sábado (8), na TV Globo. 

Em seu Instagram oficial, o apresentador contou um pouco de como foi o reencontro dos ex participantes: “Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no ‘No Limite’”.

“Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, acrescentou.

Leifert também adiantou que o bate-papo foi longo e, por falta de tempo, não será exibido por completo: “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou para fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”.

O apresentador, que já se mostrou um verdadeiro amante do ‘BBB’, revelou que foi, novamente, às lagrimas: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”.

Por fim, ele se mostrou bem feliz e garantiu aos seguidores um clima bom de “início do programa”: "Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas”. 

“No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso”.

Big Brother Brasil final bbb Tiago Leifert BBB21 Dia 101

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"