André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do 'The Voice Brasil' - Instagram/@tiagoleifert/@euandremarques
Reality

André Marques agradece oportunidade de apresentar reality no lugar de Tiago Leifert

Apresentador comandará a segunda fase de 'The Voice Brasil', após o colega deixar a emissora

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

André Marques decidiu entrar na onda de publicar fotos antigas que as quintas-feiras despertam e, por meio das suas redes sociais, relembrou um momento super especial em sua carreira. Além disso, o famoso usou o 'TBT', desta quinta-feira (28), para fazer um agradecimento público ao colega Tiago Leifert.

Em seu Instagram, o moreno dividiu um carrossel de fotos de sua experiência nos palcos do 'The Voice', todo arrumado de blazer e com um sorrisão. Por meio da legenda, ele relembrou a primeira oportunidade que teve nos palcos do reality musical, que foi comandar o 'The Voice Kids'. 

“Em 2017, assumi a segunda temporada do 'The Voice Kids' na TV Globo, o meu primeiro 'The Voice'! E olha, não vou mentir… Que frio na barriga! A cada programa era um misto de emoções. Sorri, chorei, cantei, voltei a minha infância”, iniciou ele.

Em seguida ele falou sobre o recente convite de substituir Leifert no comando da décima temporada do programa. Marques ainda fez questão de brincar sobre o nervosismo que ainda sente ao apresentar os programas da Globo.

“O que posso dizer é que entra ano, sai ano e nada muda. Subir no palco para mim é sempre uma emoção. Levar alegria para a casa de milhões de brasileiros é uma grande responsabilidade, mas também é gratificante! Obrigado a todos que me acompanham ao longo da minha carreira e sempre me apoiam. Tiago Leifert, irmão, obrigado por tudo! ‘Tamo’ mais que junto”, finalizou o artista.

Confira:

 

ENTENDA

Tiago Leifert e a TV Globo surpreenderam ao anunciar as mudanças na apresentação da próxima temporada do 'The Voice Brasil'. Isso porque o reality musical seria o último programa do jornalista antes de sua saída da emissora, prevista para 2022. No entanto, antes mesmo da estreia, o apresentador afirmou que ficará de fora de boa parte da atração, comandando apenas a primeira fase da disputa.  
 
Em nota enviada ao portal UOL, o canal afirmou que a alteração foi motivada por razões pessoais de Leifert e que já tem um nome para dar continuidade à edição. "[Tiago] apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques."

O apresentador, por sua vez, usou as redes sociais para explicar a mudança. "Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos", disse, reforçando em seguida que André Marques irá substituí-lo. "Na primeira [fase] ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais", garantiu ele.

The Voice Brasil André Marques The Voice Kids reality Tiago Leifert famosos Apresentador substituição palco

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos