Viviane Araújo surge deslumbrante em fotos de biquíni - Instagram/@araujovivianne
Linda!

Aos 46 anos, Viviane Araújo relembra clique poderoso na praia: ''Que saudade''

A atriz ostentou suas curvas perfeitas ao usar um biquíni fininho

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

Viviane Araújo deixou seus seguidores boquiabertos com tanta beleza e sensualidade. Nesta quinta-feira (22), a atriz entrou na onda do ‘TBT’, dia da semana tradicional de resgatar fotos antigas, e relembrou um clique em que ela aparece curtindo um dia na praia.

Nas imagens, divididas por meio do seu perfil oficial do Instagram, a musa, de 46 anos, surgiu com um biquíni super fininho na cor rosinha claro. Para completar o look, ela deixou os cabelos soltos e usou um óculos de sol estiloso, vários colares, pulseiras e um brincão, tudo bem colorido e praiano. 

A morena apostou em poses para lá de sensuais que favoreceram suas curvas impecáveis: a barriga chapada, as pernas torneadas e seu bumbum durinho. Além disso, o ângulo das fotografias mostraram toda a paisagem paradisíaca de Itacaré, no litoral da Bahia.

“Quero essa praia! Af, que saudade”, disse na legenda da postagem, lamentando ainda estar confinada devido a pandemia da Covid-19.

Não demorou para que seus seguidores bombardeassem a publicação com elogios e comentários, como: “Você é muito linda”, “Sereia”, “Sempre maravilhosa”, “Close certo!” e “Maravilhosa demais”. 

Confira:

 

POLÊMICA NO 'DANÇA'

Recentemente, o ‘Super Dança dos Famosos’ precisou passar por uma pequena mudança de última hora. Acontece que Adeilton Ribeiro, parceiro de Viviane Araújo na competição, foi demitido e, por esse motivo, a atriz precisou encontrar um novo professor para seguir rumo a repescagem.

Em pouco tempo, a notícia movimentou as redes sociais e muito se especulou sobre a saída precoce do dançarino. Alguns acreditam que Viviane Araújo estava insatisfeita com o desempenho do colega e, por isso, influenciou na decisão da direção. No entanto, ela fez questão de ir às redes sociais desmentir o boato.

Via Stories do Instagram, a morena negou todo e qualquer envolvimento na situação: “Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton”.

“Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, prosseguiu.

Na sequência, Vivi prestou uma homenagem ao, agora, ex-colega de palco e elogiou sua trajetória na disputa. “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele”, disse.

“Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí”, finalizou.

Viviane Araujo corpão dança Praia famosos famosa Super Dança dos Famosos Adeilton Ribeiro Itacaré Rodrigo Oliveira no litoral da Bahia

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos