Fátima Bernardes surge em clima de romance com Túlio Gadêlha - Instagram/@fatimabernardes
Casal

Após três dias sumida, Fátima Bernardes surge curtindo aventura com Túlio Gadêlha

A apresentadora está de férias no Jalapão, em Tocantins, com o namorado

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

Fátima Bernardes decidiu tirar alguns dias de férias do ‘Encontro’ (Globo) e, para aproveitar seu tempo livre, a apresentadora e o namorado, Túlio Gadêlha, foram viajar juntos por uma cidade no interior de Minas Gerais.

Por meio do seu Instagram oficial, na última segunda-feira (26), a morena contou que saiu direto do MG para o Jalapão, em Tocantins, e que tem conhecido paisagens maravilhosas. Além disso ela ainda brincou sobre ter sumido das redes sociais nos últimos dias.

"Foram só três dias sem sinal, mas parece uma eternidade. Dias lindos, lugar lindo, comida boa. Sol a pino e céu estrelado como nunca vi", escreveu ela, na legenda da publicação.

Na imagem, o casal apareceu com roupas super básicas e confortáveis, posando com a paisagem maravilhosa, que até chegou a parecer uma montagem. Não foi atoa que os seguidores da famosa passaram a disparar uma série de comentários e elogios na publicação.

"Tão bom te ver tão feliz vivendo e aproveitando o simples da vida", "Lindos demais", “Que lugar bonito! Esse céu parece que foi feito no Photoshop!”, “Que bom que vocês estão aproveitando, maravilhosos!”, foram apenas algumas das mensagens enviadas à Fátima.

Confira: 

 

DECLARAÇÃO NO ‘ENCONTRO’

Recentemente, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem para lá de romântica. Acontece que, um dia antes do Dia dos Namorados, o amado da apresentadora, Túlio Gadêlha, surpreendeu a todos, inclusive Fátima, ao surgir com uma declaração apaixonada durante o matinal 'Encontro'. 

Na ocasião, o político enviou um vídeo para a produção do programa, que exibiu a homenagem especial. "Eu conheço a Fátima namorada, carinhosa, divertida, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também", começou ele. 

E acrescentou: "Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos. Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Ranger azul, minha ciclista, eu te amo muito".

A jornalista ficou visivelmente mexida depois da supresa e aproveitou para falar um pouco sobre os seus sentimentos.  "Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele... Muito obrigada por esse depoimento lindo. Ele se superou", afirmou. 

viagem Fátima Bernardes Encontro Túlio Gadêlha férias casal famosos Minas Gerais Redes Sociais Paisagem Jalapão Tocantins românticos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos