Bárbara Evans está esperando uma menina, Ayla - Instagram/@barbaraevans22
Fofura!

Bárbara Evans encanta ao mostrar quartinho da filha, Ayla: "Nossa princesa"

Bárbara Evans está esperando sua primeira filha com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 18h15

Os dias estão contados! Na reta final de sua primeira gravidez, Bárbara Evans decidiu deixar seus seguidores com o coração quentinho, nesta quinta-feira (17). Isso porque a modelo compartilhou, pela primeira vez, o quartinho do bebê.

Esperando uma menina, a pequena Ayla, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro, a influenciadora quebrou o mistério e dividiu vários detalhes do cômodo para lá de luxuoso.

No vídeo, compartilhado pelo Instagram, é possível ver que o quarto é todo trabalhado em cor-de-rosa, com vários desenhos de flores. Na parede, há um adorno com árvores e borboletas.

Caminhando pelo cômodo, Bárbara também mostrou uma cadeira de balanço, um sofá e um guarda-roupa, além de vários travesseiros e bichinhos de pelúcia. É claro que o que não poderia faltar é o nome da bebê, que aparece entalhado na porta do quarto.

“Como prometido o vídeo do quartinho da nossa princesa Ayla! Gratidão, pessoal, de todo meu coração! Agora só esperar nossa princesa”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Confira o quarto de Ayla!


GESTAÇÃO

A modelo Bárbara Evans usou as redes sociais para bater um papo com seus seguidores, em novembro do ano passado. Na conversa, a loira falou principalmente sobre sua gestação.

Bárbara resolveu abrir a caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e fez questão de responder às diversas dúvidas dos fãs. Sobre o momento atual da gravidez, ela confessou:

“Muito difícil falar que estou na minha melhor fase, estou carregando o meu maior sonho, disso eu não tenho dúvidas. Mas em relação à fase, são muitas mudanças, muitas inseguranças, tanto físicas como psicológicas. Então não dá para hoje eu falar que essa é a minha melhor fase”.

Ao ser questionada sobre o tipo de parto que vai escolher, Bárbara foi bem direta. "Quero fazer cesárea! Nunca tive o sonho de fazer um parto humanizado”, garantiu.

A filha de Monique Evans está à espera de Ayla, fruto do seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Vale lembrar que Bárbara conseguiu engravidar através de uma inseminação artificial. Ela esperava gêmeos, mas um dos bebês não resistiu.

gravidez família bebê filhos quarto Bárbara Evans

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos