Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem especial de Eliana - Instagram/@xuxameneghel
Uau!

Eliana relembra entrevista hilária com Xuxa Meneghel e web reage: "Dupla de milhões"

Eliana fez uma homenagem nas redes sociais pelo aniversário de Xuxa Meneghel

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h43

Eliana fez uma homenagem e tanto para Xuxa Meneghel. Acontece que, no último domingo (27), a Rainha dos Baixinhos completou 59 anos e recebeu uma série de celebrações carinhosas - inclusive de sua amiga de longa data.

No Instagram, Eliana comemorou a data especial com um vídeo para lá de engraçado. Para a ocasião, a apresentadora resgatou a participação de Xuxa em um ‘Programa Eliana’, lá em 2019.

Na filmagem, a dupla surgiu fazendo uma dinâmica em que uma pessoa ficava com fones de ouvido, enquanto tentava adivinhar o que a outra falava, por meio de leitura labial. Contudo, a situação saiu do controle quando Xuxa não entendeu a fala de Eliana, que, por sua vez, não conseguia completar a frase sem cair na risada.

“Xuxa, parabéns! E para homenageá-la, decidi relembrar dessa brincadeira que fizemos aqui em casa para o Programa Eliana, em 2019! Amiga, que hoje você possa curtir esse dia com muita alegria ao lado de todas as pessoas que você ama. Saúde e feliz ano novo. Com amor”, declarou a apresentadora do SBT.

É claro que os fãs de Xuxa e Eliana ficaram completamente encantados com a homenagem e a interação das amigas, fazendo questão de demonstrar seu carinho pelo setor de comentários.

“Ri absurdos nesse dia, vocês são as melhores”, elogiou uma. “A dupla de milhões, sim!”, opinou outra. “Meu Deus, isso foi há três anos?”, apontou um terceiro. “Que amor essas duas”, disse mais uma.

Confira!

MAIS HOMENAGENS

Xuxa Meneghel demonstrou sua alegria ao ser homenageada por Sasha Meneghel, na última quinta-feira (24). Isso porque a modelo recriou poses e looks icônicos da mãe em um ensaio fotográfico para a revista Elle. Emocionada, a ‘Rainha dos Baixinhos’ agradeceu a filha através das redes sociais.

“Eu passei uns bons 15 anos da vida da Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama)”, escreveu ao lado de registros do ensaio.

Em seguida, Xuxa completou: “Aí hoje, perto do meu níver, eu ganho esse presente: ‘Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha’. Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível”.

homenagem Eliana Aniversário Xuxa Meneghel amizade

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos