Flávia Alessandra roubou a cena com biquíni ousado - Instagram/@flaviaalessandra
Uau!

Flávia Alessandra ostenta corpão ao apostar em biquíni mínimo: ''Sereia''

Atriz Flávia Alessandra surgiu curtindo um passeio de lancha e roubou a cena

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 14h54

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando, neste sábado (22), ao compartilhar alguns cliques do compromisso que escolheu para o final de semana. Acontece que a musa aproveitou o verão brasileiro para fazer um passeio de lancha pelos mares do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Flávia atualizou o feed com imagens belíssimas, contando com uma paisagem ainda mais linda como pano de fundo. As águas cristalinas, o céu com poucas nuvens e as pedras locais deixaram tudo ainda mais encantador.

Mas é claro que o que realmente roubou a cena foi o look escolhido pela artista. Apostando em um biquíni mínimo, a esposa de Otaviano Costa surgiu ostentando o corpão escultural e as curvas bem definidas.

Para a ocasião, Flávia optou por um biquíni no modelo cortininha, com alguns detalhes em glitter. Já a parte de baixo era um tanto mais ousada, com recortes e amarrações, além de ser bem cavada.

Na legenda, a loira apenas resumiu como estava se sentindo: “Oh, dia feliz…”, escreveu, em inglês.

Não demorou para o setor de comentários ficar recheado de fãs completamente encantados por Flávia Alessandra. “A sereia mais perfeita”, “Esse sorriso e essa mulher iluminam minha vida”, “Muita beleza para uma mulher só” e “Você é a personificação da perfeição” foram só algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



UM LUXO SÓ!

A atriz Flávia Alessandra provou que, quando o assunto é moda, ela gosta de estar sempre antenada. Acontece que, no último dia 9, a artista marcou presença no ‘Domingão com Huck’ e deixou os espectadores babando com o look escolhido.

Para a ocasião, Flávia deixou a simplicidade de lado e apostou em um vestido chiquérrimo. Feito totalmente de malha e brilho, a peça caiu como uma luva no corpo da loira, que completou o visual com uma ‘segunda pele’ preta, também de malha.

Mas o destaque do vestido não para por aí, não! Isso porque o modelo é uma produção original da grife Prada, e está avaliado em nada mais e nada menos que 33 mil reais! Isso quando está disponível, porque, no momento, ele se encontra esgotado na maioria das lojas ao redor do mundo.

Moda beleza Flávia Alessandra look Praia estilo Biquíni

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos