Gloria Pires aproveitou o momento para se declarar ao marido - Instagram/@gpiresoficial
Muito Amor

Gloria Pires encanta web ao surgir de biquíni ao lado de Orlando Morais

Gloria Pires e Orlando Morais posaram juntinhos descansando na praia

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h35

Gloria Pires não cansa de declarar seu amor pela sua família. O homenageado da vez foi ninguém mais e ninguém menos que Orlando Morais, seu maridão. Acontece que o casal decidiu curtir o último domingo (3) na praia.

A atriz usou a legenda da publicação para se declarar ao momento especial que teve com o amado: “Amor, sol e mar!”. Contudo, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o clique escolhido para a publicação. 

Gloria e Orlando surgiram em trajes de banho, ostentando suas curvas definidas no auge dos seus 58 e 60 anos, respectivamente. A mãe de Cleo apareceu usando um biquíni preto, sem alcinhas e uma calcinha bem fininha. Deitado ao seu lado, o maridão da famosa apareceu tirando a selfie, sem camisa e com um sorriso de orelha a orelha.

Para completar o visual praiano, Gloria ainda optou por usar um óculos de sol super estiloso. Na segunda imagem, o casal aparece tomando sol, na mesma posição.

Não demorou para que o casal recebesse uma chuva de curtidas e comentários. "Vocês são perfeitos", "Gatos”,"O corpo de milhões", "Um amor assim", "Olhei e pensei: que perfeição" e “Casal perfeito”, foram apenas algumas das mensagens que Gloria e Orlando receberam de amigos, fãs e famosos.

Confira:

BIQUÍNI

É uma rainha! A atriz Gloria Pires deixou seus seguidores sem palavras, recentemente, ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa surgiu em um delicioso banho de piscina à luz das estrelas.

No Instagram, a artista surgiu com um biquíni no modelo ‘tomara que caia’ todo colorido. Sentada na beirada da piscina, Gloria posou olhando para o céu estrelado e exibiu um sorriso lindo.

Aproveitando a calmaria do momento, a veterana refletiu sobre o clique na legenda da publicação: “Banho de estrelas…”, escreveu, acrescentando emoticons de coração e luzes brilhantes.

Em instantes, os fãs de Gloria Pires foram à loucura e dispararam os mais diversos elogios no setor de comentários. “Coisa mais linda do mundo”, disse uma. “Que foto maravilhosa!”, declarou outra. “Uma estrela olhando para outras estrelas”, disparou uma terceira.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos