Luiza Possi parabenizou Faustão por sucesso na Band - Instagram/@luizapossi
Sucesso

Luiza Possi rasga elogios a Faustão por estreia na Band: ''Você é fantástico''

Cantora Luiza Possi parabenizou Faustão e não poupou emoção

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h25

Não é segredo que a estreia de Faustão na Band foi um tremendo sucesso. Quem também reconheceu a conquista foi a cantora Luiza Possi, que fez questão de rasgar elogios ao programa e a todos os envolvidos.

Acontece que o marido da artista, Cris Gomes, é o diretor geral da atração comandada por Fausto Silva, que foi ao ar pela primeira vez na última segunda-feira (17). Assim, Luiza não pensou duas vezes em demonstrar sua empolgação e fez uma sequência de postagens fofíssimas nas redes sociais.

Na primeira, a filha de Zizi Possi posou ao lado de Faustão durante os bastidores do programa, exibindo um sorrisão de orelha a orelha. Por meio da legenda, ela parabenizou o apresentador: “Eu amo muito essa pessoa. Eu o conheço há 35 anos! Hoje minha alegria pela sua estreia foi visceral. Como se fosse comigo, porque, no fundo, é sobre isso também! Parabéns, Fausto! Você é fantástico!”

Em seguida, a voz de ‘Tudo Certo’ reuniu um compilado de fotos ao lado da dupla, sempre cheios de sorrisos, e celebrou: “Dia de estreia do marido e do Faustão tão amado”.

É claro que, no setor de comentários, os seguidores de Luiza Possi aproveitaram o espaço para também disparar inúmeros elogios à atração. “Tinha um domingo na minha segunda, foi bom demais! Sucesso a vocês sempre!”, desejou uma. “Maravilhoso programa, estávamos precisando de um assim na TV”, disse outra. “Foi sensacional! Adorei”, declarou uma terceira.

Confira!

 



SUCESSO NA VEIA

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, estreou na Band ao lado do pai na última segunda-feira (17). Aos 17 anos, o rapaz está realizando o sonho de trabalhar na TV e revelou, em entrevista ao site Splash, após o programa, que se preparou durante anos para a chegada desse momento.

"Não foi uma conversa de repente. Ele [Faustão] veio me preparando, já estava plantando a semente há uns dois, três anos. Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai”, disse.

Uma das preocupações de João Guilherme foi quanto às comparações com o pai. “Estou aqui para aprender e colocar o meu trabalho. É com o tempo. Eu sempre tinha certeza que queria trabalhar com televisão. As pessoas falavam que eu tinha jeito porque sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”, contou.

Faustão retornou à Band após mais de 30 anos no comando do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo. Dessa vez, ele assume um programa diário, com diferentes quadros em cada dia da semana. A última segunda-feira (17) foi dia da tradicional ‘Pizzaria do Faustão’, por exemplo.

programa estreia Luiza Possi Fausto Silva tv Faustão na Band

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos