Maisa Silva deu um up belíssimo no visual - Instagram/@maisa
Uau!

Maisa Silva surge com mechas loiríssimas e coleciona elogios: "Extraordinária"

Maisa deu uma renovada no visual e apostou na tendência de mechas coloridas

Redação Publicado em 15/03/2022, às 14h42

Cabelo novo, vida nova! Esse ditado se encaixa perfeitamente para Maisa Silva, que decidiu dar aquela repaginada nos fios e surgiu com mechas loiríssimas, inspiradas na tendência que conquistou os jovens.

Sem abandonar completamente seus famosos cachos castanhos, a atriz descoloriu apenas a parte da frente dos cabelos, que já foi responsável por trazer uma mudança e tanto ao visual da apresentadora.

No Instagram, Maisa compartilhou o resultado da transformação. Estilosa como sempre, ela apostou em um conjuntinho xadrez e sandálias de salto alto. A produção, na verdade, foi para o desfile de moda da influenciadora Gessica Kayane, a Gkay.

Por meio da legenda da publicação, a estrela de 'De Volta Aos 15' deu uma dica de quem foi sua inspiração para o visual: a cantora britânica Dua Lipa. "That kind of Woman", escreveu Maisa, fazendo referência à canção da artista.

É claro que a mudança nas madeixas levou os fãs de Maisa à loucura. No setor de comentários, não faltaram emoticons apaixonados e elogios, como: "Extraordinária", "Você é muito deusa", "Cada dia mais linda" e "Toda perfeitinha!"

Confira!


DUPLA DE MILHÕES

Maisa revelou, na última quinta-feira (10), que recebeu um recado de ninguém menos que a atriz Jennifer Garner, estrela do clássico filme 'De Repente 30'.

Acontece que Garner está promovendo 'O Projeto Adam', nova produção da Netflix, e convidou a atriz brasileira para assistir.

E, pelo jeito, Jennifer já conferiu a série protagonizada por Maisa, 'De Volta aos 15', que está fazendo o maior sucesso na plataforma.

"Gente, olha o recadinho super especial que acabo de receber da Jennifer Garner, musa de De Repente 30, falando de De Volta aos 15! Ela também vai lançar um novo filme de viagem no tempo na Netflix, O Projeto Adam, junto com o Ryan Reynolds! Amei!", escreveu Maisa na legenda da publicação.

beleza visual Maisa Silva cabelos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos