Mari Gonzalez deixa web babando com clique de biquíni - Instagram/@marigonzalez
Beldade

Mari Gonzalez surge de biquíni exibindo corpo sarado: ''Sempre atrás do sol’’

Influenciadora recebeu uma série de elogios pela barriga sequinha

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

Mari Gonzalez encantou os seguidores ao publicar, nesta sexta-feira (7), um registro renovando o bronzeado. A ex-BBB está curtindo uns dias de descanso em Búzios, no Rio de Janeiro, na companhia do namorado, Jonas Sulzbach.

Na imagem, ela surgiu com um biquíni azul fininho, que destacou suas curvas. “Uma baiana sempre vive atrás de sol”, escreveu ela, na legenda.

Os fãs rasgaram elogios os comentários. “Maravilhosa”, declarou um. “Deusa demais”, disse outro. “Que barriga é essa?”, falou um terceiro.

 

 

BBB21
Mari deu sua opinião sobre as brigas, confusões e cancelamentos no 'Big Brother Brasil 21'. A influenciadora digital, que estava no elenco da última edição do reality, foi contra as ações dos participantes em uma declaração feita por ela em seu Stories do Instagram, em fevereiro.

"Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no 'BBB21'. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não veja o mal que ele faz para o cancelado", lamentou.

Em seguida, a namorada de Jonas Sulzbach aproveitou para fazer um pedido aos seus fãs. "Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar", disparou.
 

Ex-BBB corpão famosos Biquíni Musa barriga BBB20 Mari Gonzalez

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos