Tadeu Schmidt e esposa na Aurora Boreal - Reprodução/Instagram
Incrível

Tadeu Schmidt realiza sonho especial da esposa: ''Um dia para jamais esquecer''

Apresentador viajou ao lado de Ana Cristina para assistir a Aurora Boreal

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h33 - Atualizado às 14h04

Tadeu Schmidt realizou um sonho para lá de especial da esposa, Ana Cristina Schmidt. Antes de estrear no 'BBB22', o apresentador tirou alguns dias de férias e revelou, no último domingo (21), que viajou para ver a Aurora Boreal, um fenômeno que acontece em regiões do círculo polar.

Nas redes sociais, Tadeu posou ao lado da amada sob o céu brilhante e celebrou: "Eu queria uma viagem absolutamente diferente, pra marcar este momento absolutamente diferente na minha carreira. Se déssemos sorte, veríamos a aurora boreal… Mas nada era garantido, muita gente vem e não vê". 

Emocionado, ele revelou que, por sorte, ambos conseguiram flagrar o show de luzes: "Mas, se déssemos sorte, realizaríamos o SONHO DA VIDA da mulher da minha vida! Que coisa mais lindaaa!!! Como este planeta é fantásticooo!". 

"Você começa vendo uma faixa branca que parece uma nuvem. De repente, ela se torna verde, brilhante, e começa a dançar diante dos seus olhos!!!", explicou.

O jornalista ilustrou o momento com registros emocionantes, em que vibrou ao assistir o ceú oscilando entre tons de azul e verde. "Que maravilhaaa! Um dia pra jamais esquecer!!! Lágrimas congeladas nos rostos", finalizou. 

Vale mencionar que Tadeu irá substituir Tiago Leifert no 'BBB' e é cotado para comandar também a próxima temporada do 'The Voice Brasil'. Em setembro, Leifert anunciou que deixaria a TV Globo para se dedicar mais à família e ficaria na emissora até o final deste ano. No entanto, ele saiu do canal antes do previsto, alegando problemas pessoais. 

Confira:

 

 

 

 

viagem foto descanso famosos sonho aproveitar Tadeu Shmidt aurora boreal

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos