As sugestões podem ajudar numa caminhada mais leve - eloigomez_/Pixabay
Astrologia

Zodíaco: conheça o estilo de calçado que mais atrai cada signo

O horóscopo pode dizer um pouco mais sobre seu estilo

Karla Precioso Publicado em 31/10/2020, às 08h00

Acompanhar o horóscopo para buscar entender o momento da vida pessoal, profissional ou até mesmo saber quais serão os melhores dias do mês é algo que faz parte da rotina dos apaixonados pela astrologia. 

E, para as mulheres ligadas no zodíaco, a Picadilly separou os calçados confortáveis, com cores e estampas da moda, que mais combinam com o estilo de cada signo. As sugestões podem ajudar numa caminhada mais leve, confortável e cheia de estilo! 

ÁRIES
As arianas estão sempre de olho nas tendências e são fãs dos modelos coringas e versáteis. O salto anabela traz tudo o que elas mais amam: conforto, estilo e sensação de estar pronta para qualquer ocasião.

TOURO
Confiante, elegante e clássica. Essas são características das taurinas. O modelo que melhor lhes é o escarpin. Discreto, mas elegante, é um clássico do guardaroupa feminino. Seja nas cores neutras ou marcantes, ele imprime a imagem da mulher poderosa que ela é.

GÊMEOS
Difícil desvendar como será a semana da geminiana. Ela pode passar a segunda-feira com uma sapatilha e chegar à sexta-feira com um salto alto. Eclética, essa mulher não abre mão do conforto. Por ser urbana, adora novidades. O tênis branco, tendência no mundo fashion, é um dos modelos que não pode faltar no armário.

CÂNCER
Determinada, delicada e romântica. Todas essas características fazem com que a mulher canceriana tenha a sapatilha como melhor amiga. Ela aposta todo o conforto que busca para o dia a dia nesse calçado, transmitindo a leveza da sua personalidade em cada passo.

LEÃO
As leoninas são donas de muito charme e fashionistas. Sem medo de seguir as tendências e apostar em novas estampas, elas deixam sua marca por onde passam, causando boa impressão com seus looks. São criativas e, curtem modelos marcantes, brincando com estampas e cores. 

VIRGEM
As virginianas detêm um gosto apurado e são autocríticas, inclusive, no momento de se vestir. Elas buscam criar um visual sofisticado, sempre chamando atenção para os detalhes. Sandálias com o salto bloco ou fino ou escarpins são seus principais estilos. 

LIBRA 
Sempre apostando em visuais superfemininos, as librianas impressionam pelo modo de se vestir com muita classe. Não dispensam aquele modelinho que valoriza ainda mais a beleza, como o estilo chanel, que imprime toda sua personalidade tranquila, marcante, elegante e divertida.

ESCORPIÃO
As escorpianas são vaidosas, sensuais e sabem ser descoladas e bem resolvidas. Sua personalidade não foge ao estilo, que traz leveza e muito conforto à escorpiana. O modelo anabela em cores vivas tem tudo a ver com elas, que aplicam nos looks do dia a dia suas melhores qualidades.

SAGITÁRIO
As sagitarianas têm um espírito aventureiro e extrovertido. Por não abrirem mão do conforto, seguem as tendências com cuidado, buscando novidades mais básicas e que representem a individualidade delas, como rasteirinhas, sandálias ou tênis.

CAPRICÓRNIO
Praticidade é uma das principais características que formam a personalidade das capricornianas. O modelo de calçado que elas não ficam sem são os que conseguem acompanhar o ritmo delas, como os tênis slip on ou os mules, modelos sinônimos de praticidade e versatilidade. 

AQUÁRIO
Seguir tendências não é muito o forte das aquarianas, que gostam de inovar, criando seu próprio estilo. Elas são visionárias, ousadas e criativas. Os calçados que atraem essas mulheres são os que misturam a pegada clássica com a moderna, como o bico fino.

PEIXES
As piscianas vivem antenadas no mundo da moda. Elas estão sempre em busca das produções mais modernas e estilosas, sem deixar de lado o conforto e a elegância. A sapatilha de bico é uma de suas peças coringa. 

Moda

Leia também

Sustentável e artesanal, uniformes do Time Brasil para as Olimpíadas são alvos de piada


Relembre peças e acessórios que viraram tendência por causa do BBB


Do BBB para as ruas: sutiã de Bia customizado com cascas de fruta ganha os manequins


Brinco de folha utilizado por Alane no BBB 24 vira tendência e faz sucesso no comércio


Oscar: veja o que mais bombou nos looks dos astros de Hollywood


Manual básico da alfaiataria feminina