AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Tendência

Do BBB para as ruas: sutiã de Bia customizado com cascas de fruta ganha os manequins

Parece que a ideia criativa chamou a atenção do público e as lojas decidiram apostar no sutiã de Bia

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 14h35 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sutiã de Bia customizado com cascas de frutas ganha as ruas - Reprodução/TV Globo/Instagram
Sutiã de Bia customizado com cascas de frutas ganha as ruas - Reprodução/TV Globo/Instagram

O BBB 24 continua a surpreender não apenas com intrigas e alianças, mas também com tendências de moda improváveis. Depois do brinco de Alane fazer sucesso no comércio, foi a vez de Beatriz causar sensação ao usar cascas de laranja em seu top durante uma transmissão ao vivo do reality show. Surpreendentemente, sua ideia diferente foi replicada em lojas, com os vendedores vestindo os manequins com o look feito pela sister.

A escolha ousada de Beatriz rapidamente chamou a atenção dos espectadores, gerando debates nas redes sociais e divergindo opiniões. 'Fale bem ou fale mal, mas fale de mim' - parece que foi essa a intenção das lojas de roupas, que rapidamente perceberam o potencial de atrair a atenção dessa tendência e começaram a vestir seus manequins com roupas inspiradas no visual da participante.

Parece que quem não gostou do look foi Pitel, que respondeu um internauta que disse que iria comprar pra ela o sutiã de casca de laranja feito por Bia: “Não mô, obrigada.”

MAIS TENDÊNCIA!

Desde o início do BBB 24, uma peça em particular tem chamado a atenção do público e se destacado como uma das marcas registradas desta edição: o brinco de folha usado por Alane. A escolha fashion da sister tem dado o que falar fora da casal mais vigiada do Brasil, conquistando admiradores e haters. De todo modo, pode-se dizer que o brinco utilizado pela bailarina virou uma tendência.

A popularidade do brinco já ultrapassou os limites da casa mais vigiada do Brasil, alcançando o tradicional mercado Ver-O-Peso, em Belém, no Pará, onde a peça está sendo vendida e rapidamente se tornando uma tendência entre os frequentadores do local.  Além disso, alguns influenciadores ensinaram como fazer o brinco de folha de Alane.