AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Estilo!

Brinco de folha utilizado por Alane no BBB 24 vira tendência e faz sucesso no comércio

Palco de tendências, o BBB lançou mais um acessório fashion: o brinco de folha de Alane

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 07/04/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brinco de folha de Alane vira tendência fora do BBB - Reprodução/TV Globo
Brinco de folha de Alane vira tendência fora do BBB - Reprodução/TV Globo

Desde o início do BBB 24, uma peça em particular tem chamado a atenção do público e se destacado como uma das marcas registradas desta edição: o brinco de folha usado por Alane. A escolha fashion da sister tem dado o que falar fora da casal mais vigiada do Brasil, conquistando admiradores e haters. De todo modo, pode-se dizer que o brinco utilizado pela bailarina virou uma tendência.

Não é incomum que acessórios e roupas usados pelos participantes do BBB se transformem em verdadeiros fenômenos fashion a cada temporada do reality show. No BBB 22, por exemplo, a touca e o biquíni de crochê da influenciadora Jade Picon se tornaram sucesso absoluto, enquanto os buckets da influenciadora Boca Rosa no BBB 20 também ganharam destaque, assim como os lenços utilizados por Carla Diaz no BBB 21.

No BBB 24, foi a vez de Alane lançar sua própria tendência. Pode-se dizer que o brinco de folha usado pela bailarina é uma representação autêntica da natureza, que esbanja personalidade. No entanto, o acessório tem dividido opiniões na internet, com alguns amando e outros odiando, mas não há como negar que a peça se destaca sempre que a sister a utiliza.

A popularidade do brinco já ultrapassou os limites da casa mais vigiada do Brasil, alcançando o tradicional mercado Ver-O-Peso, em Belém, no Pará, onde a peça está sendo vendida e rapidamente se tornando uma tendência entre os frequentadores do local.  Além disso, alguns influenciadores ensinaram como fazer o brinco de folha de Alane. Confira:

Vale mencionar que, nesta edição do BBB, não foi apenas o brinco de Alane que virou tendência. A viseira utilizada por Fernanda e a touca de cetim utilizada por Pitel também são exemplos de peças que chamaram a atenção do público e estão sendo muito procurados fora da casa.  

LEIA MAIS

Para que serve a touca de cetim? Acessório é queridinho de Giovanna Pitel

Saiba qual o brinco ideal para cada formato de rosto