De acordo com colunista, Ivete Sangalo assumiria o programa em 2022 - Instagram/@lucianohuck | Globo/Victor Pollak
Vem aí...

Ivete Sangalo assumirá ‘Caldeirão’ em 2022, diz colunista

Marcos Mion comandará a atração apenas até o final de dezembro

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h10

A TV Globo sempre deixou claro que a passagem de Marcos Mion no ‘Caldeirão’ era provisória. Neste meio tempo, a emissora estaria sondando um apresentador definitivo para a atração, que assumirá o programa a partir de 2022. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, uma das principais apostas seria a cantora Ivete Sangalo.

Segundo as informações divulgadas, a famosa já estaria em negociações para ocupar as tardes de sábado. A decisão teria vindo após a performance de Veveta como apresentadora do reality musical ‘The Masked Singer Brasil’, sucesso das noites de terça.

Mion, por outro lado, ganhará um programa para chamar de seu no Multishow. O apresentador estará semanalmente na grade da emissora comandando o reality show 'O Túnel do Amor', que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

‘CALDEIRÃO’ EM 2021
A Rede Globo animou os telespectadores, no último domingo (22), ao exibir a mais nova chamada do 'Caldeirão', que passará a ser comandado por Marcos Mion em setembro. Com uma identidade visual moderna, de tons vibrantes, a emissora anunciou quais serão os quadros apresentados nessa fase do programa.

De cara, Mion já se mostrou animado e fez um convite especial ao público. "Vai ter o 'Tem ou Não Tem', só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que chama 'Sobe o Som', e muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!", contou o ex-Record.

Já na legenda da publicação, outras novidades, como sessões de filme aos sábados, foram reforçadas: "A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do ‘Caldeirão’ com Marcos Mion".
 

Ivete Sangalo Marcos Mion programa de TV Tv Globo atração Apresentador Patrícia Kogut Programação da TV Caldeirão sábado

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio