AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo ciclo

Dany Bananinha se despede do ‘Caldeirão do Huck’ após 21 anos: ‘‘Gratidão eterna’’

Assistente de palco prestou uma bela homenagem ao programa e a Luciano Huck

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bananinha está de mudança para o 'Domingão do Huck' - TV Globo
Bananinha está de mudança para o 'Domingão do Huck' - TV Globo

O ciclo de Luciano Huck nas tardes de sábado na TV Globo está chegando ao fim após 21 anos. Com isso, quem também se despede do ‘Caldeirão’ é a assistente de palco, Dany Bananinha, que acompanhará o apresentador em sua nova empreitada aos domingos. Na última quarta-feira (18), ela foi às redes sociais prestar uma homenagem ao programa e relembrar os bons momentos que vivenciou na frente e atrás das câmeras. 

"Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no 'Caldeirão' e sempre torceu por mim", escreveu ao lado de uma série de fotos antigas. 

Em seguida, Dany falou sobre a ida ao ‘Domingão do Huck’ e dedicou palavras de carinho ao apresentador. “Agora vou pro domingo levar minha alegria. Vamos. Obrigada a toda equipe por tudo e, em especial, ao Luciano Huck por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco. Obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito!”, continuou. 

Por sua vez, Luciano Huck respondeu através do comentários: "TMJ [estamos juntos]. Sempre". 

Vale mencionar que o apresentador e a equipe gravaram o último ‘Caldeirão’ na última quarta-feira (18). O marido de Angélica assumirá o novo projeto a partir de 5 de setembro, enquanto Marcos Mion ficará responsável pelos sábados na TV Globo.