AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Confira quais quadros farão parte do ‘Domingão com Huck’

Clássicos do ‘Caldeirão’ migrarão para a atração dominical

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo programa mesclará sucessos do 'Domingão do Faustão' e 'Caldeirão do Huck' - Divulgação/Globo
Novo programa mesclará sucessos do 'Domingão do Faustão' e 'Caldeirão do Huck' - Divulgação/Globo

A partir do dia 5 de setembro, as tardes de domingo da TV Globo estarão diferentes! Luciano Huck assumirá o comando do ‘Domingão’ e, junto dele, trará os principais quadros do ‘Caldeirão’, programa que apresentava até então. Além disso, alguns dos sucessos que eram liderados por Fausto Silva também permanecerão na atração - como o ‘Show dos Famosos’. Outros, como as ‘Videocassetadas’, não voltarão a ser exibidos.

O ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, tradicional atração do ‘Caldeirão’, irá para os domingos. Na atração, o participante responde uma série de perguntas de conhecimentos gerais - cada uma valendo uma certa quantidade de dinheiro. Quem chegar a última questão leva para casa 1 milhão de reais. De acordo com o Gshow, o marido de Angélicafaz questão de só encerrar o quadro quando alguém atingir o prêmio final. 

Marca registrada do apresentador, matérias especiais que contam histórias pelo Brasil também farão parte do programa.

Huck também reformulou o ‘Show dos Famosos’, comandado por Faustão, convidando uma nova equipe de jurados. O grupo avaliará a performance de participantes que terão como missão dar tudo de si para representar artistas célebres.

O público poderá assistir à transformação por completa dos integrantes, que passam por aulas de construção de imagem para aprender trejeitos, tom de voz e demais características dos famosos homenageados. Ao final da competição, após disputas semanais com números musicais, será definido um campeão.