'Café com Aroma de Mulher' está disponível na Netflix - Reprodução/Netflix
Vem aí!

Sucesso na Netflix, 'Café com Aroma de Mulher' será exibido no SBT

Folhetim, estrelado por William Levy e Laura Londoño, ganhou fama na Netflix

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h00

Boa notícia para os fãs de ‘Café com Aroma de Mulher’! Acontece que o remake da novela colombiana, que fez um tremendo sucesso na Netflix, também será exibido na TV aberta, mais especificamente no SBT.

Segundo o portal Estrela Latina, a emissora de Silvio Santos adquiriu os direitos do folhetim no ano passado e se prepara para levar a atração às telinhas ainda neste ano.

Contudo, ao que tudo indica, a espera continuará por um tempinho. Isso porque ‘Café com Aroma’, como é popularmente conhecido entre os espectadores, ainda não tem data para estrear no SBT.

Tudo porque a produção, que é uma nova versão da novela de 1994, ainda não entrou em processo de dublagem, o que deve levar mais alguns meses até chegar à grade do canal.

‘Café com Aroma de Mulher’ foi um dos maiores sucessos da Netflix Brasil em 2021, ficando no TOP 10 do streaming por várias semanas consecutivas. A trama acompanha a trabalhadora rural Gaivota (Laura Londoño) e o herdeiro da aristocracia cafeeira Sebastián (William Levy) que enfrentam obstáculos e preconceitos na tentativa de viver um grande amor.

Confira o que AnaMaria Digital preparou sobre ‘Café com Aroma’!

 

FALANDO EM NETFLIX…

A espera está acabando! A Netflix anunciou, no início de maio, que a nova série brasileira com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chamada ‘Maldivas’, já tem data para chegar ao catálogo: 15 de junho de 2022.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a plataforma de streaming também aproveitou para divulgar o primeiro pôster oficial do seriado, além de montagens exclusivas para as protagonistas da trama.

Assim, foi possível ter mais um vislumbre do que se trata o seriado, que se passa na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a sinopse oficial, a história narrará a vida de Liz que se muda para o Condomínio Maldivas com o objetivo de reencontrar sua mãe.

Tentando buscar respostas para o sumiço da matriarca, Liz terá que se esconder do investigador Denilson e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares, além de mergulhar de cabeça no famigerado Maldivas.

Netflix novela SBT novidade Café com Aroma de Mulher

Leia também

Gardênia Cavalcanti encara emoção e desafio em celebração na Band: 'Abraço diário'


Gardênia Cavalcanti sobre legado de Hebe: 'Abriu espaço para que eu estivesse aqui'


Fofocalizando conquista melhor audiência em mais de um ano; saída de Chris Flores impactou?


Galvão Bueno retorna à TV Globo para comandar novo quadro no 'É de Casa'


Fábio Jr. e Serginho Groisman cantam juntos o hit ‘Alma Gêmea’ e emocionam público


‘A Viagem’: Sucesso de Ivani Ribeiro completa 30 anos e ganha quinta reprise