Anitta é detonada na web após divulgar que é embaixadora de nova bebida - Instagram: @anitta
Vish

Anitta anuncia que será embaixadora de nova bebida e é criticada

Anitta é detonada após se tornar embaixadora de nova bebida alcóolica

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 14h46 - Atualizado às 15h39

Anitta causou um burburinho na web após ter anunciado, na última segunda-feira (7), que será a embaixadora de uma nova bebida. O drink leva o nome de um subgênero do funk, conhecido como 150bpm, o problema é que os fãs do estilo musical acusaram a funkeira de estar lucrando em cima de um gênero do funk que ela não representa. 

Pelas redes sociais, os internautas repercutiram indignação, entre eles está o rapper Filipe Ret. Ele decidiu usar sua conta no Twitter para compartilhar sua opinião acerca do assunto. 

Sem citar diretamente o nome da cantora, o rapper lamentou que o DJ considerado responsável pela criação do subgênero musical não seja o embaixador da marca: "Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. Brasil sendo Brasil", tweetou. 

Indo de acordo com as palavras de Filipe Ret, fãs de Rennan fizeram questão de se pronunciar, deixando claro que não apoiam que a representação da bebida seja feita pela morena.  "A Anitta não tem nada a ver com 150BPM, infelizmente, a pessoa certa pra isso tá presa", queixou-se um internauta. "Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente.", concordou outro. 

PRESO 

Rennan da Penha é um DJ carioca considerado o precursor do estilo 150 bpm. O músico está preso desde março deste ano e ainda cumprirá uma pena de 6 anos e 8 meses de detenção, após ter sido acusado pela Justiça do Rio de Janeiro de ter envolvimento com tráfico de drogas no “Baile da Gaiola”, famoso baile funk que acontece na capital do Rio de Janeiro. 

Últimas Notícias Anitta bebida Funk Prisão Filipe Ret Baile da Gaiola Rennan da Penha

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos