'BBB20': no Raio-X, Felipe comenta amizades da casa - Divulgação
Eita

'BBB20': no Raio-X, Felipe fala sobre suas amizades na casa

Felipe fala sobre suas amizades na casa, no Raio-X

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 19h00

Todas as manhãs, os participantes da casa mais vigiada do Brasil passam pelo quadro Raio-X, no qual os jogadores vão ao confessionário para dar atualizações sobre o seu comportamento e as suas reações na casa.

Na manhã desta quinta-feira (30), Felipe aproveitou a oportunidade para fazer um "desabafo sincero" sobre as suas amizades na casa e contar sobre a Festa do Líder.

"Um pouco de ressaca, mas de boa, ontem foi uma festa muito louca, muito legal. É bom às vezes para a cabeça dar uma desligada do jogo, mas está complicado, falando bem direto, tem uma pessoa aqui que está incomodando muito", revelou ele.

"Está me deixando fora de série. É muito mimimi, aqui ninguém é amigo ao ponto de dar a mãozinha. Isso está incomodando e quero que vocês fiquem de olho nisso", finalizou o confinado.

O arquiteto ainda mencionou o incomodo que sente em relação a alguns brothers. 

Depois de outros participantes falarem no quadro, Felipe se irritou com Mari Gonzales e disparou: "Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso".

"Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu*** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia", continuou.
 

Últimas Notícias Felipe BBB20 Mari Gonzales

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos