Bolsonaro volta a atacar Bonner durante uma transmissão ao vivo - Globo / Twitter @jairbolsonaro
Polêmica

Bolsonaro volta a criticar William Bonner: ''Vem mentir no 'Jornal Nacional'"

O presidente acusou o jornalista de mentiroso e ''cara de pastel''

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

Jair Bolsonaro voltou a criticar o jornalista, William Bonner. O presidente (sem partido), usou, novamente, o salário do apresentador para acusá-lo de hipocrisia em relação ao pagamento que sua colega de bancada do 'Jornal Nacional', Renata Vasconcellos, recebe.

Após Bonner ter apresentado uma matéria em que ele afirmou que o presidente e Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) estremeceram as relações com a Índia e a China, Bolsonaro decidiu rebater as informações, durante uma transmissão feita ao vivo em suas redes sociais, na última quinta-feria (21).

"Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata... Pregam tanto a igualdade, criticam. 'Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'", ironizou Bolsonaro.

O presidente se posicionou sobre a fala do jornalista, afirmando que Brasil e Índia têm "um ótimo relacionamento e nada mudou".

"O Bonner vem mentir no 'Jornal Nacional' com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento", declarou.
 

Últimas Notícias William Bonner fake news Jair Bolsonaro Renata Vasconcellos Jornal Nacional Ataque vacina política Índia Salário mentira Pastel china máscara Ernesto Araújo Ofendeu

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos